No sábado (21) um grande número de veículos saiu pelas ruas de Patos de Minas para apresentar o aplicativo.

Nossa cidade irá receber nesta próxima quinta-feira (26), uma plataforma que promete revolucionar os serviços de entregas na cidade. É o Bee Delivery, presente em mais de 180 cidades do Brasil, e que só esse ano já fez mais de 7 milhões de entregas, que contará com motos, bicicletas, patinetes elétricos e carros para realizar as entregas em todos os cantos da capital do milho. Segundo o empresário responsável por trazer a Bee Delivery para a cidade, o serviço irá garantir uma maior agilidade  nas entregas além de mais tranquilidade para lojistas e entregadores visando sempre o consumidor final.

De acordo com Daniel Alves, o Bee Delivery promete ser um sucesso em Patos de Minas e, sem sombras de dúvida, irá trazer mais economia e comodidade para os lojistas. Ele ressaltou que os entregadores não irão possuir vínculo empregatício com a empresa e que eles serão acionados por um aplicativo assim que uma nova entrega estiver disponível para sair. “O entregador será acionado pelo aplicativo que se encontra mais próximo do estabelecimento, fazendo a coleta do produto, em seguida realizará a entrega”. Daniel salientou ainda os inúmeros empregos que serão gerados pela ferramenta.

Ele também explicou que os entregadores são devidamente uniformizados e sempre com a mochila de cor amarela do Bee Delivery. O empresário ressaltou que não é apenas o serviço de entrega de Lanches ou similares, mas sim de diversos seguimentos. “O Bee Delivery não funciona somente com lanches, nós vamos trabalhar com outras entregas como farmácias, supermercados, açougues e vários outras áreas comerciais, para isso contamos com motocicletas, bicicletas, patinetes e carros”.

Na manhã de sábado (21) um grande número de veículos saiu pelas ruas de Patos de Minas para apresentar o Bee Delivery a sociedade. Lojistas e entregadores que quiserem fazer parte do Bee Delivery podem entrar em contato pelo site https://www.beedelivery.com.br/ ou telefone 3814-1144. A empresa com ainda com um escritório no Pátio Central Shopping.

Informe publicitário.