Nova música de Piêit “Kikando” tem videoclipe com cenas quentes e homenagem a Rihana

O videoclipe vem recheado de cenas sensuais e têm a cara da vida noturna.

publicado em 14/07/2018, por Maurício Fernandes


O cantor patense Rafael Piêit acaba de lançar um novo trabalho. O hit “Kikando” é um convite à dança, à sedução e à entrega ao prazer. O videoclipe vem recheado de cenas sensuais e têm a cara da vida noturna. O refrão da música, Piêit explica, é um tributo â cantora Rihana, a predileta e considerada por ele a rainha do mundo POP.

O clip da canção “Kikando” faz referência às noites proibidas em baladas undergrounds, os encontros secretos na madrugada e o prazer exalam a cada passagem. Para quem assistirá pela primeira vez, o cantor deixa um recadinho: o clima vai esquentar! Em Kikando, Piêit mostra um lado mais dark, sexy e obscuro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

“A liberdade, como sempre, esteve estampada no vídeo, afinal o amor sem bandeiras se tornou uma marca registrada do artista. As tomadas esbanjam profissionalismo, sensualidade e gente bonita! A letra é bem provocativa e fala da liberdade para ser o que sentir sem medo algum. Sem preconceitos. Você pode ser gay, hétero, bi, trans, lésbica.... você pode ser livre”, explica o jornalista Flávio Souza, que fez uma leitura profunda da nova produção.

O vídeoclip mostra o amor livre entre os gêneros e conta com um elenco diversificado. O vídeo  ainda tem beijaço do cantor que tem o seu crush no clipe. A produção foi dirigida e editada por Sandrow Almeida,  da Âncora Filmes que já produziu clipes da atual diva master da comunidade LGBT,  Pabllo Vittar!

O single, que você vê em primeira mão no Patos Hoje,  estará no Spotify do cantor e o clipe de kikando será lançado pela gravadora MM Music , em seu canal no Youtube com mais de 710 mil inscritos e que já lançou nomes como: Thiago Bravo, Naiara Azevedo  e vários outros sucessos. “Essa nova parceria nasceu após o artista chamar a atenção do produtor artístico Fábio Canalli e inaugura uma nova fase na carreira do cantor e compositor, que vem conquistando mais fãs a cada dia”, conclui Flávio Sousa.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/07/2018
Compartilhe:

44 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Anitta | 1 ano, 4 meses atrás

    Que merda é essa??? Volta Jesus!!!

    3 3 Responder

  • zohan | 1 ano, 4 meses atrás

    os que gostam dessa porcaria é tdo boiola, e o mundo cada vez pior, pais nao deixem seus filhos verem essas porcarias pois o mundo de amanhã será pior.

    8 0 Responder

  • Maria | 1 ano, 4 meses atrás

    Bem provável que fará muito sucesso. Afinal, no Brasil esse tipo de LIXO MUSICAL é que agrada à massa.

    3 0 Responder

  • X9 | 1 ano, 4 meses atrás

    Clip pesado carregado horrível sem conteúdo a música credo

    8 0 Responder

  • Na moral | 1 ano, 4 meses atrás

    Não curto esse tipo de música, portanto não ouço e pronto. Quem tem saudade da época em que se diz compor boas músicas é só acessar o youtube que estão todas lá. É só gravar um CD, fazer uma seleção com as músicas favoritas e colocar no pen drive e toca musica na vitrola... Na verdade quem está se preocupando é pq não tem o que fazer e fica enchendo o saco com julgamentos. Também acho exagerado mas não sou obrigado a consumir, logo, pra mim é indiferente. O engraçado que as mesmas pessoas que estão falando mal disso aí são aquelas que rebolam a bunda até o chão com as músicas da pornográfica Anitta (Vai malandra) ou então fica de frente a TV olhando os gestos obscenos que ela faz nas coreografias e pensando orgias. Ou então os sertanojos universiotários que em suas musicas só falam da depreciação da mulher e o uso da mesma como objeto. Hipocrisia mandou recado de longe que está no meio de nós! Pra mim é putaria do mesmo jeito em todas as situações, agora se a pessoa se ocupa de consumir Pieit, Anitta ou os sertanejos calça apertada e mente vazia, o problema é totalmente deles, na minha vida tenho coisas mais importantes para fazer e acho que os que aqui estão criticando também.

    3 2 Responder

  • maria Beatriz Portugal | 1 ano, 4 meses atrás

    que palhaçada é esta ?

    11 1 Responder

  • AP | 1 ano, 4 meses atrás

    Uma notícia que mudou minha vida

    5 2 Responder

  • capitão maravilha . | 1 ano, 4 meses atrás

    nossa que horror . quando teremos de volta as musicas e artistas de verdade ?se isto ai é musica e este coitado é artista , então até eu posso entrar pro mundo da musica . e olhem que não canto nem parabéns pra você .

    11 1 Responder

  • Ian | 1 ano, 4 meses atrás

    O clipe é horrível, a música é péssima e esse rapaz nao tem talento p ser cantor.

    15 2 Responder

  • Tião Carreiro | 1 ano, 4 meses atrás

    "Mundo velho esta perdido já não endireita mais....." "É mulher virando homem ,homem virando mulher .do jeito q o diabo gosta...." Toma jeito baitola, arruma uma enxada e vai capina uns 3 meses seguidos pra larga mão de ser frutinha, porque cantar que é bão cê num passa nem perto.

    13 4 Responder

carregar mais comentários