O cantor patense Rafael Piêit acaba de lançar um novo trabalho. O hit “Kikando” é um convite à dança, à sedução e à entrega ao prazer. O videoclipe vem recheado de cenas sensuais e têm a cara da vida noturna. O refrão da música, Piêit explica, é um tributo â cantora Rihana, a predileta e considerada por ele a rainha do mundo POP.

O clip da canção “Kikando” faz referência às noites proibidas em baladas undergrounds, os encontros secretos na madrugada e o prazer exalam a cada passagem. Para quem assistirá pela primeira vez, o cantor deixa um recadinho: o clima vai esquentar! Em Kikando, Piêit mostra um lado mais dark, sexy e obscuro.

“A liberdade, como sempre, esteve estampada no vídeo, afinal o amor sem bandeiras se tornou uma marca registrada do artista. As tomadas esbanjam profissionalismo, sensualidade e gente bonita! A letra é bem provocativa e fala da liberdade para ser o que sentir sem medo algum. Sem preconceitos. Você pode ser gay, hétero, bi, trans, lésbica.... você pode ser livre”, explica o jornalista Flávio Souza, que fez uma leitura profunda da nova produção.

O vídeoclip mostra o amor livre entre os gêneros e conta com um elenco diversificado. O vídeo  ainda tem beijaço do cantor que tem o seu crush no clipe. A produção foi dirigida e editada por Sandrow Almeida,  da Âncora Filmes que já produziu clipes da atual diva master da comunidade LGBT,  Pabllo Vittar!

O single, que você vê em primeira mão no Patos Hoje,  estará no Spotify do cantor e o clipe de kikando será lançado pela gravadora MM Music , em seu canal no Youtube com mais de 710 mil inscritos e que já lançou nomes como: Thiago Bravo, Naiara Azevedo  e vários outros sucessos. “Essa nova parceria nasceu após o artista chamar a atenção do produtor artístico Fábio Canalli e inaugura uma nova fase na carreira do cantor e compositor, que vem conquistando mais fãs a cada dia”, conclui Flávio Sousa.