A nova diretoria tomou posse na noite dessa terça-feira (27). ( Foto: Alex Martins )

Tomou posse na noite dessa terça-feira (27), a nova diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores. O presidente é o médico Domingos Sávio Gomes e o presidente do Conselho Deliberativo é o advogado Paulo Roberto Camelo. Os novos diretores já começaram a trabalhar na montagem do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D.

Na oportunidade, Domingos Sávio, que estará a frente do clube pelos próximos dois anos, falou sobre a ascensão que o clube vive ao longo dos últimos três anos, sendo um dos principais responsáveis por levar o nome de Patos de Minas para todo o Brasil e anunciou projetos.

“Recebi uma notícia antes da posse que um investidor tem um projeto de investimento na categoria de base, e esse investimento tem um custo de R$ 2 milhões e 300 mil. Na semana passada eu me encontrei com o Décio e com ele estava o arquiteto, para já pensar na história do estádio, para ver o que nós queremos e o que é melhor para a URT, mas não faremos nada sem consultar o conselho”, contou o presidente.

O presidente espera que seja mais uma jornada vitoriosa do clube e ainda falou sobre o trabalho na URT, “Que essa jornada seja vitoriosa, como tem sido nos últimos anos. Nós não estamos em nome de projetos pessoais, nós estamos em nome da URT. Nós queremos uma melhor padronização e profissionalização dentro do clube”.

A diretoria também já começou a trabalhar na montagem do elenco. A comissão técnica foi mantida. Rodrigo Santana continua como técnico da equipe para a disputa do Brasileiro da Série D. O clube também já acertou a permanência do goleiro Marcão, dos volantes Douglas Maia , Jô e Diogo Orlando e do meia Fábio Gama. Atletas da base serão utilizados e a diretoria espera anunciar o restante do elenco nos próximos dias.

A apresentação do elenco para o início dos trabalhos será no dia 02 de abril. A URT estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 22 de Abril, fora de casa.