Nós escondemos muita coisa no Mamoré e na URT, diz comentarista na Jovem Pan Patos

Erros e acertos das diretorias de Mamoré e URT foram questionados ao longo da entrevista.

publicado em 29/03/2019, por Maurício Rocha


O jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu nesta sexta-feira (29) o comentarista esportivo Marcius Wagner e o locutor esportivo Adamar Gomes. Erros e acertos das diretorias de Mamoré e URT foram questionados ao longo da entrevista. A equipe esmeraldina caiu para a segunda divisão. A URT segue na elite do futebol mineiro, mas fez a pior campanha dos últimos anos e passou sufoco no final.

Segundo o comentarista Marcius Wagner, o grande erro da URT na temporada foi a contratação de Flávio Garcia, que nos anos anteriores atuou como auxiliar técnico de Rodrigo Santana. O comentarista destacou que a URT mirou em exemplos como o Corinthians, Flamengo e Atlético que efetivaram seus auxiliares e deu certo, mas explicou que em clubes do interior a situação é diferente e exige técnicos mais experientes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Adamar Gomes concordou com Marcius Wagner e completou dizendo que a URT cometeu mais um erro quando trouxe o técnico Siney Morais e manteve Flávio Garcia como auxiliar técnico. A gestão dos clubes também foi assunto para a entrevista. URT e principalmente o Mamoré enfrentam sérias dificuldades financeiras. Com relação ao Mamoré, Marcius Wagner foi enfático ao apontar os erros da diretoria na contratação de jogadores e gestores.

“Nós escondemos muita coisa sim que acontece lá dentro... muita coisa que não pode ser falado. Se falar o negócio vira um quebra-pau”, disse. Ouça a íntegra da entrevista.

Autor: Maurício Rocha Postado em 29/03/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ouvinte 4 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Diretor 4 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Forasteiro | 4 meses, 4 semanas atrás

    Pessoal da imprensa são formadores de opinião ...Poder te um papel importante no crescimento do esporte com críticas construtiva. .Só assim para o esporte de Patos e região crescer de um modo geral . Se não houver críticas não melhorar nunca ...Quanto ao repórter torcer para clube não tem problema nenhum desde que seja imparcial nos comentários ..

    5 0 Responder

  • Agenor Silva Vieira | 4 meses, 4 semanas atrás

    Ouço a Rádio Clube há mais de 30 anos. E hoje ouvindo essa entrevista na PAN, os entrevistados ao serem questionados sobre quem levará o Mineiro 2019....se Cruzeiro ou Altético....o Adamar disse: "Sou galo mas o Cruzeiro tem um time melhor no momento." Só hoje fiquei sabendo que o Adamar é torcedor do Atlético, porque o profissionalismo dele é tanto que jamais ele se manifestou como torcedor de A ou B. .....essa hoje passou! Grande Adamar Gomes! Um conciliador!

    14 2 Responder

  • Ricardo Kaka | 4 meses, 4 semanas atrás

    Único time profissional existente em Patos de Minas e a URT o Esporte Clube Mamoré está na iminência de fechar as portas e está somente disputando amadores! Avante URT somos time de elite e iremos subir pra Série C do Brasileiro! Que Deus nos abencoe!!

    26 11 Responder

  • Lucio Netto | 4 meses, 4 semanas atrás

    Parabéns por admitir que esconde as verdades, mais isso não deveria acontecer, esconder essas verdades é ser conivente com os erros, vocês são formadores de opinião e tem por obrigação cobrar, é não varrer a sujeira pra debaixo do tapete.

    71 2 Responder

  • Geraldo Rocha | 4 meses, 4 semanas atrás

    Perguntaram pros entrevistados o que eles acham da Federação Mineira de Futebol, os dois falaram cobras e lagartos da FMF, eu também acho que federação é uma porcaria, mais quando alguém da federação vem aqui e eles entrevistam , é só elogios e puxasaquismo, no dia do jogo URT x Coritiba o presidente esteve aqui e tanto na Rádio Clube quanto na Radiopatos foi assim, nunca ouvi ninguém da Imprensa criticar pessoas da federação durante uma entrevista, muito pelo contrário eles elogiam, aliás a maioria absoluta dos repórteres das rádios são sabem entrevistar sem puxar saco.

    70 3 Responder

  • Aldemar Pamparini | 4 meses, 4 semanas atrás

    “Nós escondemos muita coisa sim que acontece lá dentro... muita coisa que não pode ser falado. Se falar o negócio vira um quebra-pau”....palavras do Dr. Marcius Wagner.. Não concordo. Na verdade a imprensa aqui faz um bem danado ao ser construtiva. Se fossem divulgar tudo o futebol aqui acabaria, até porque o torcedor fanático só quer saber de resultado e polêmicas.

    11 9 Responder