Maria do Carmo Rodrigues da Silva, 52 anos, fugiu de casa no Centro da cidade e não foi mais vista.

Reportagem atualizada às 1905 desta terça-feira (25)

A senhora de 52 anos que estava desaparecida em Patos de Minas há uma semana foi encontrada após a reportagem. Maria do Carmo Rodrigues da Silva que tem pequenos distúrbios mentais fugiu de casa no Centro da cidade. A família pediu ajuda dos moradores e uma pessoa informou onde ela estava hospedada.

De acordo com Ana Carolina de Souza, a sogra pulou o muro da residência situada na Rua José de Santana, 1056, na segunda-feira (17) e não voltou. Ela contou que na sexta-feira (21), ela já havia fugido. Nesse dia, ela foi encontrada, dopada e levada para o hospital.

No entanto, depois ela voltou a fugir. A Polícia Militar registrou a ocorrência e Ana Carolina e o marido foram à procura de Maria do Carmo. “Ela possui um pequeno distúrbio mental”, informou Ana Carolina.

Às 19h00 desta terça-feira (25), Ana Carolina entrou em contato com o Patos Hoje e informou sobre a loclaização da sogra. Ela estava na casa de uma senhora no Bairro Caramuru. Maria do Carmo foi acolhida na residência pela moradora que não havia se dado conta de que os familiares estava à procura dela.

Uma pessoa então que viu a reportagem informou para a família onde ela estava hospedada. "Ela está muito bem. Foi medicada e já está em casa", disse. Ela agradeceu à equipe do Patos Hoje. "Foi através da reportagem que ela pôde ser encontrada. Que Deus abençõe todos vocês", destacou.