Na manhã deste sábado (21), eles se casaram em uma cerimônia simples, sem convidados na Igreja dos Capuchinhos.

O sonho do casamento perfeito com igreja cheia e decorada e cerimônia para 350 convidados ficou para trás. A pandemia do Coronavírus obrigou Luiz Fernando e Isabela a se casarem com celebração simples, sem convidados, na manhã deste sábado (21) na Igreja dos Capuchinhos. Apenas os pais e alguns padrinhos puderam participar da celebração.

O casamento de Luiz Fernando e Isabela era planejado há um ano e meio. Estava tudo pronto, com vestido de noiva escolhido, cerimonial, convites entregues e todos os cuidados que uma união matrimonial exige, até que a pandemia do coronavírus começou a interferir nos planos do casal. Quanto mais a data se aproximava, mais o vírus se tornava uma ameaça. Até que o casal tomou a decisão mais difícil.

Na quarta-feira (17), faltando apenas quatro dias para o casamento, Luiz e Isabela decidiram que era melhor abrir mão do sonho pela segurança de todos. Os convidados foram avisados e entenderam a gravidade da situação. Na manhã deste sábado (21), eles se casaram em uma cerimônia simples, sem convidados na Igreja dos Capuchinhos em Patos de Minas.

Agora casados e abençoados, Luiz e Isabela sabem que é só um momento ruim, que vai passar e quando a pandemia do Coronavírus estiver controlada, o casamento finalmente será realizado, com todos os convidados e com a cerimônia que eles sempre sonharam.