Imagem Ilustração.

O dia dos namorados está chegando. Na segunda-feira (12), Véspera de Feriado, um dia especial está sendo preparado pelos proprietários de bares e casas noturnas em Patos de Minas. Ambientes requintados e com decoração especial estão sendo preparados na Primme e em vários outros bares e casas noturnas.

De acordo com Lucas Leal da SBX, a Primme está preparando uma noite especial com uma decoração que deve deixar os casais ainda mais apaixonados. Com bufê completo, a Noite dos Namorados All Inclusive da Primme terá comidas finas, sobremesa e todos os tipos de bebidas. O cantor Marcelo Bernardo vai completar o clima de romance.

O produtor destacou que haverá serviço de garçons e mesas de 2, 4, 6, e 8 lugares. As reservas podem ser feitas na Zakka, Outlet Lingerie ou na Bilheteria on line. Para mais informações, as pessoas podem ligar no telefone (34) 9 9148-7975 (Fernando Dinis). Ele destacou que as entradas poderão ser divididas em 3 vezes no cartão.

No Pimenta com Cevada, próximo ao UNIPAM, o romantismo vai estar no ar com o cantor Maurício Fernandes. Ele já foi contratado para animar a noite mais poética dos casais. Maurício destacou que um repertório especial foi preparado para a noite. As canções mais belas de Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima e também músicas autorais devem levar muito amor e carinho aos apaixonados.

E tem mais. Pedro Henrique Cunha do Live Lounge Bar, na Rua Major Gote, informou que também está preparando uma noite especial para o Dia dos Namorados. Músicas românticas e uma decoração mais que especial farão parte da noite. Ele destacou que os clientes da noite participarão do sorteio de um quarto de hotel todo decorado para o casal terminar a noite no maior romance.

Além dos eventos citados, vários outros bares da cidade também estão preparando cardápios e ambientes especiais para a noite. Outro setor que já se preparou para a data foi o comércio de Patos de Minas. As vitrines estão enfeitadas com os corações, símbolo dos apaixonados. De acordo com a CDL de Patos de Minas, o Dia dos Namorados é a 3ª data mais importante para o comércio, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

Autor: Farley Rocha