349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 02/05/2017
Compartilhe:

No último dia para regularizar o título, Cartório Eleitoral de Patos de Minas tem movimento intenso

Em Patos de Minas o número de eleitores que não votaram nas últimas três eleições chega a 2 mil.

O movimento no Cartório Eleitoral de Patos de Minas foi bastante tranquilo.

Hoje é o último dia para regularização do título de eleitor em todo país. As pessoas que não votaram nos últimos três pleitos e não justificaram a ausência só tem até esta terça-feira (02) para se dirigirem até o Cartório Eleitoral e fazer a regularização do documento.

Em Patos de Minas o número de eleitores que não votaram nas últimas três eleições chega a 2 mil. O número é significativo, mas ao contrário de outros anos, o movimento no Cartório Eleitoral de Patos de Minas foi bastante tranquilo.

Para regularização do documento o eleitor deve levar até o cartório o título de eleitor, um documento com foto e um comprovante de residência. Caso não haja justificativa o eleitor terá que pagar uma multa para voltar a votar nas próximas eleições.

O título de eleitor é um documento importante para qualquer cidadão e o não cumprimento das obrigações pode acarretar em uma série de complicações para o eleitor faltoso. Além do cancelamento do Título Eleitoral o cidadão não poderá ingressar em cargos públicos ou em universidades.

O Cartório Eleitoral de Patos de Minas fica na esquina da rua Major Gote com Olegário Maciel número, 203, sala 808 - no centro. O atendimento ao público será até às 18h.

Imagens atualizado em 02/05/2017 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 02/05/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Luiz Antônio Alves | 1 mês, 2 semanas atrás

    Sou torcedor do Mamoré e gostaria de saber como eu saco para ter um título.

    0 0 Responder

  • fps | 1 mês, 3 semanas atrás

    No Brasil, a unica lei que prevalesse é a da repressão. Ou faz do jeito que eles querem ou arque com as consequencias. Depois falam que vivemos numa época democrática.

    7 0 Responder

  • Calanga | 1 mês, 3 semanas atrás

    Votar pra quê? Pra fazer papel de otário?

    9 0 Responder