Nivaldo Tavares fala sobre os desafios do primeiro mandato na Câmara no Jornal da manhã

Com relação às reclamações da população, Nivaldo destacou que o maior problema tem sido a saúde e as estradas rurais.

publicado em 16/03/2018, por Maurício Rocha


O entrevistado do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos foi o vereador Nivaldo Tavares. Pela primeira vez no programa, Nivaldo falou sobre a eleição, sobre o contato com o povo no dia-a-dia e sobre as principais cobranças que tem recebido da população. O parlamentar destacou que não fez promessas e que isso facilita.

Com relação às reclamações da população, Nivaldo destacou que o maior problema tem sido a saúde e as estradas rurais que estão em condições precárias. Segundo o parlamentar, a Prefeitura não tem máquinas para fazer o serviço e isso tem dificultado a solução do problema.

Confira a íntegra da entrevista!

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/03/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Desordem e Regresso | 2 anos, 4 meses atrás

    Político é tudo igual, só mudam as moscas, a merda continua sendo a mesma.

    7 0 Responder

  • luquinha | 2 anos, 4 meses atrás

    não entendi o Nivaldo falou na reportagem que o prefeito não gosta de dividas , mas e a conserbras e mais de dois milhões de dividas que a prefeitura deve muito confuso !!! ou talvez ele quis dizer que o prefeito não gosta de pagar as dividas..

    9 0 Responder

  • Cartunista | 2 anos, 4 meses atrás

    Olhem o nível desse sujeito. Por favor pessoal de Patos, na próxima vez, escolham melhor seus candidatos. Aproveitem e usem melhor seus votos. Sei que essa coisa de errar na escolha do candidato ocorre no Brasil todo, mas não cometam esse erro novamente. É HORA DE MUDAR ESSE PAÍS.

    9 2 Responder

  • Tiririca de Patos de Minas! | 2 anos, 4 meses atrás

    Que língua esse cidadão está falando? Português não é! Que vergonha pra Patos viu!

    17 3 Responder

  • Eleitor | 2 anos, 4 meses atrás

    O bom é que nessas horas "Ele" não prometeu nada! kkkkkk Patos de Minas precisa de vereadores competentes que tenham capacidade de tomar decisões.

    15 5 Responder

  • Cadê os jovens estudados de Patos | 2 anos, 4 meses atrás

    A juventude de Patos com cursos superiores tem que se candidatarem e fazerem campanha contra analfabetos na política. Vc morre de estudar e sacrificar pra fazer uma fsculdade e depois vota em pessoas que mal sabem assinar o nome. Os jovens estão entregando o pode pra pessoas sem nenhum preparo. Vamos agir, jovens de Patos! Essas entidades principais tinham que lançar jovens formados para a política como a OAB, CDL etc. É uma vergonha muito grande o nível dos vereadores de Patos de Minas.

    14 0 Responder

    Gomes - 2 anos, 4 meses atrás

    Amigo o problema é que os jovens estudantes de patos de minas não tem tempo pra sair pedindo voto com mentiras como esses vereadores analfabetos os estudantes mal tem tempo de alimentar não vão perder tempo com politica, eu mesmo tenho uma neta que trabalha de manha faz estagio na faculdade a tarde e a noite estuda ta terminando o curso de engenharia civil este ano.. Por favor não mistura nossos jovens com politicos analfabetos

    15 1

    Cartunista - 2 anos, 4 meses atrás

    GOMES, os jovens mais preparados precisam arrumar esse tempo, precisam deixar a comodidade de lado e ir atrás de mudanças para o nosso país. Já é hora de extirpar essa política velha feita de conchavos e coronelismos. Hora de ideias e ideais novos. Nossos jovens precisam acordar e modificar o país para eles próprios e para as futuras gerações. Não dá mais pra continuar nessa mesmice corrupta e sem ideais particulares.

    9 0

  • Areadense na fita | 2 anos, 4 meses atrás

    Esse Vereador vai ser bom igual o Xel do Areado. Todos dois nasceram no areado, lugar de políticos competentes.

    2 17 Responder

  • Biscoiteira | 2 anos, 4 meses atrás

    A Câmara Municipal tem a escola do legislativo. Por que, então, não dá uns cursinhos de alfabetização política pra maioria dos vereadores? Tá precisando.

    12 1 Responder

  • Falaserio | 2 anos, 4 meses atrás

    Não saía da Praça da antiga Rodoviária pegando nas mãos de Passageiros da Pássaro Branco , e dos Aposentados , saia na rua cumprimentava todo mundo, agora vem com este blá blá em entrevista , você pode enganar quem quiser, eu pelo menos não acredito em 171, aqui não pica pau, dois anos aí ,é o que vocês vereadores fizeram , não justifica esta mensagem em imprensa, o Povo esta mais ligado , fiquem espertos , porque Políticos no Brasil estão sem moral nenhuma, fuiiiiii

    15 1 Responder

  • Essa câmara Municipal de Patos tá precisando de entrar no Mobral. | 2 anos, 4 meses atrás

    De boa intenção o inferno tá cheio. Mais um na Câmara Municipal que não fez o Mobral e nem sabe o beabá. Pra tudo hoje em dia precisa de estudo, menos pra ser político. Os poderosos adoram os políticos analfabetos pq são fáceis de serem manipulados.

    15 1 Responder

carregar mais comentários