No ano passado, todas as sessões ficaram lotadas.

Os compadres mais queridos do Brasil estarão de volta a Patos de Minas neste sábado (13). Após lotar todas as sessões no ano passado, os humoristas voltarão a se apresentar no Gálatas Golden Hotel em apenas duas sessões. A dupla do riso como é conhecida promete arrancar gargalhadas dos presentes com seus causos e piadas.

Nilton Pinto e Tom Carvalho têm vinte e seis anos de carreira. Eles começaram em Itapuranga, cidade do interior de Goiás, em 1993. Em seguida foram para Goiânia e com muita criatividade despontaram no cenário nacional levando o bom humor e assim a cultura e a capacidade de mostrar que o Centro Oeste não é só celeiro da música sertaneja.

Nesses anos, criaram e apresentaram vinte e sete espetáculos. Mais de três mil shows realizados. Interpretam mais de cinquenta personagens cada. Apresentando desde o “humor do Cerrado” com os compadres tecendo prosa do mundo rural, aos shows de autoajuda, “Shows motivacionais” para grandes empresas brasileiras e estrangeiras.

Nilton Pinto e Tom Carvalho prometem um humor refinado, sem palavrões, feito para crianças, adultos, para pessoas simples e intelectuais. “O riso na medida certa”, destacam. O Show vai acontecer no salão de eventos do Gálatas Golden Hotel, situado na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 129 - Cônego Getúlio.

Marcos Lelis, organizador do evento, ressaltou que as vendas estão bastante adiantadas e foram programadas apenas duas sessões, às 19h00 e às 21h00. Quem quiser adquirir os convites de forma antecipada, sem riscos de ficar do lado de fora, pode ir até as agências do Sicoob Credipatos ou no próprio hotel. Fora do horário bancário, apenas no Gálatas.

Marcos frisou que no ano passado as apresentações foram o maior sucesso e todas as sessões, nos dois dias, ficaram lotadas. Os ingressos custam apenas R$35,00 mais 1 kg de alimento não perecível. “Nosso evento é solidário, por isso esse valor bem em conta”, disse. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades beneficentes de Patos de Minas.