Não é o Plano Diretor que trata sobre expansão urbana, diz Francisco Frechiani na Jovem Pan

O tema principal da entrevista foi a revisão do Plano Diretor que vem sendo feita há alguns anos e que foi encaminhada recentemente à Câmara Municipal para ser votado pelos vereadores.

publicado em 23/08/2019, por Maurício Rocha


O parlamentar, Francisco Frechiani.

O Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu nesta sexta-feira (23) o vereador Francisco Frechiani.  O tema principal da entrevista foi a revisão do Plano Diretor que vem sendo feita há alguns anos e que foi encaminhada recentemente à Câmara Municipal para ser votado pelos vereadores.

O parlamentar afirmou que as discussões em torno do Plano Diretor tem se limitado a expansão urbana para o outro lado do Rio Paranaíba. Ele argumentou que é um erro, uma vez que a expansão urbana deve ser tratada em leis específicas. Francisco Frechiani também falou sobre o problema dos chacreamentos em Patos de Minas que precisa ser resolvido.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Questionado sobre a necessidade de construção de um Hospital Municipal por um ouvinte, Francisco Frechini sugeriu outra opção que, segundo ele, pode ser mais vantajosa. Ele sugeriu a desapropriação do Hospital São Lucas, que passaria a funcionar como Hospital Municipal.

Por último, Francisco Frechiani foi questionado sobre o movimento que pretende reduzir o número de vereadores e de assessores parlamentares e o valor dos salários dos parlamentares. Ouça a íntegra da entrevista com Francisco Frechiani.

Autor: Maurício Rocha Postado em 23/08/2019
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lica | 3 semanas, 3 dias atrás

    Concordo plenamente com a desapropriação do Hospital São para ser utilizado como hospital municipal. Resolveria 2 problemas de uma só vez.

    0 0 Responder

  • Vó da Micheque | 3 semanas, 5 dias atrás

    Pedro Lucas 2020

    5 14 Responder

  • PEDRO BÔ | 3 semanas, 5 dias atrás

    6 duzia de vereadores com ganhos de salário de professor tava sobrando

    11 2 Responder

  • Datena | 3 semanas, 6 dias atrás

    Falem o que quiser, mas de Lei esse ai pelo menos entende!

    21 23 Responder

    Na Real - 3 semanas, 5 dias atrás

    Parece que não!!! Pois o principio do direito... é ser DIREITO!!!

    20 5

  • Zé das Couves | 3 semanas, 6 dias atrás

    Sete vereadores em Patos de Minas tá passando de bão.

    36 7 Responder

  • Pedro Pedreira | 3 semanas, 6 dias atrás

    Todo mundo tá cansado de saber que os vereadores leão de chácara do povo dos Nascimento vão defender o crescimento da cidade para as bandas dos 30 paus, haja vista que é tudo do pessoal do Binga. Eles não vão votar a favor do crescimento da cidade para outras regiões.

    35 10 Responder

    Acorda Brasil - 3 semanas, 4 dias atrás

    Somos submissos à histórica Capitania Hereditária. É o coronelismo dos senhores de engenhos perdurando até hoje em Patos de Minas. Não atravessam o Rio Paranaíba mas vão margeando até chegar aos 30 Paus. De que adianta 17 vereadores se até hoje não trataram dessas tais leis especificas da expansão urbana! Estão esperando o que...!!!???

    4 0

  • Patos piada | 3 semanas, 6 dias atrás

    Olha ele apareceu em sabia ao criticar o Pedro Lucas e agora em crítica seu prefeitim que não vale nada ia direto nas redes sociais falar mal do outro prefeito. Agora o seu queridinho vc não fala nada ridículo ...

    26 8 Responder

  • Bolsonaro | 3 semanas, 6 dias atrás

    9 vereadores é muito ainda. Tem que ser 3 vereadores e sem salário (subsídio). Chico você calado é um poeta!

    31 5 Responder

    antifa - 3 semanas, 5 dias atrás

    O nome combinou com o comentário. Não sabe pra que serve (um vereador, por exemplo)? Manda demitir. Que ideia genial, só pode dar certo.

    6 10

    fernando - 3 semanas, 5 dias atrás

    esse chico é um que vai perder ate o rumo de casa proximas eleiçoes. só tem gogo ... so late, fazer que é bom, faz nada

    9 0