Empresário Rui de Paula Medeiros.

A entrevista especial do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Patos desta sexta-feira (12) recebeu o empresário Rui de Paula Medeiros. Ele contou histórias dos tempos de rádio e da União Recreativa dos Trabalhadores, quando foi presidente. Filiado ao Partido Democratas, Rui também falou de política e demonstrou mágoa por não ter tido oportunidade.

Ao ser questionado sobre a oportunidade de disputar a eleição para prefeito de Patos de Minas na década de 90, Rui demonstrou uma certa mágoa com o atual presidente do Democratas Elmiro Nascimento. “Na sombra do Elmiro não nasce ninguém”, disse Rui de Paula, que em seguida destacou a liderança política exercida pelo saudoso Pedro Pereira dos Santos.

Rui de Paula também falou da URT e destacou uma proposta de fundir os dois clubes, Mamoré e URT e fazer um só, que seria o Patos de Minas Futebol Clube. Venda do Estádio Zama Maciel e a polêmica em torno do terreno da Vila Olímpica também fizeram parte da pauta. Ouça a íntegra da entrevista com o empresário Rui de Paula.