Na saída do presídio, detento provoca acidente após furtar moto e acaba preso no meio do mato

Durante a fuga, ele acabou se acidentando no trevo da BR365 que dá acesso ao presídio.

publicado em 16/12/2014,


Roberto Charles Viana Júnior foi preso pela PM no meio do mato.

Um detento de 22 anos vai ter que voltar para atrás das grades. Na saída do Presídio Sebastião Satiro, Roberto Charles Viana Júnior, conhecido como “Robertinho”, se aproveitou do descuido da vítima e furtou uma moto. Durante a fuga, ele acabou se acidentando no trevo da BR365 que dá acesso ao presídio. Após o crime, ele fugiu a pé, mas acabou preso no meio do mato.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O fato mais do que incomum aconteceu na tarde desta terça-feira (16). A vítima disse que deixou a moto em frente à residência que fica nas proximidades do presídio com a chave na ignição e foi apanhar um boleto. Quando voltou, o veículo já não estava mais. O senhor disse que nem imaginava que a Honda/ML de quase 30 anos poderia interessar a alguém. "Ela é uma relíquia. Nunca havia sofrido um acidente", contou.

De acordo com a Capitão Raquel, a Polícia Militar foi acionada e foi até o local para tentar localizar o infrator que havia fugido a pé para o meio do mato. Os policiais do canil foram chamados em apoio e não demoraram muito para prender Roberto. Ele estava em um matagal entre a BR365 e a BR354, nas proximidades do Trevo da Pipoca. A prisão contou também com a participação do Grupo de Intervenção Rápida - GIR, do presídio Sebastião Satiro. Os agentes fizeram o cerco do outro lado da mata, obrigando a Roberto se entregar.

Imagens atualizado em 16/12/2014 • 33 fotos

Roberto foi preso e levado para a delegacia reclamando. Ele orientou os policiais a irem atrás de traficante, como se furto também não fosse crime. Ele informou que havia ido ao presídio assinar o livro porque estava em regime domiciliar. Com a prisão, ele deve ter o regime regredido e vai voltar para atrás das grades.

A moto da vítima ficou bastante danificada. Roberto teria perdido o controle da direção quando passava pela rotatória e acabou passando direto. Marcas de onde ele passou ficaram pelo local. Segundo a oficial, Roberto já possui passagem por furto e também por roubo. A vítima que recebeu a moto bastante danificada reclamou da fragilidade das leis e pediu rigor na punição. 

Atualizado às 18h39min

Autor: Farley Rocha

Postado em 16/12/2014
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiceiro | 4 anos, 7 meses atrás

    Parece ate piada isso. Se nao mudarem rapido as leis, vagabundo igual a esse vai continuar so infernizando a sociedade. Penitenciaria ou cadeia o condenado tinha que ralar e trabalhar, estudar, ou seja, ter atividade o tempo todo, pra aprender a trabalhar, se sustentar, respeitar, etc... Os vagabundos tem mais direito protegidos do que o cidadao de bem. Visita familiar é uma coisa, agora intima é brincadeira, isso tinha que ser banido. Que façam sexo entre eles por la. Direitos pro manos é uma ova!!! Bota essa corja de politicos que os defende a passar pelos mesmos crimes das vitimas e quero ver a visao ser diferente.

    3 0 Responder

  • joao | 4 anos, 7 meses atrás

    Esse nãoi presta mesmo.

    6 1 Responder

  • Cebola | 4 anos, 7 meses atrás

    PELO JEITO, O HOTEL SATIRO DEVE SER MUITO BOM!

    16 2 Responder

  • vish | 4 anos, 7 meses atrás

    Lá na cadeia deve tá melhor do que aqui, pro sujeito querer roubar e não se importar de ser preso de novo.

    12 2 Responder

  • MARCOS | 4 anos, 7 meses atrás

    E aí eu te pergunto, não dá pra cortar as duas pernas desse rapazinho? Ele vai voltar pras ruas daqui a uns 6 meses e fazer novamente, isso se não matar alguém...

    36 1 Responder

    Victor - 4 anos, 7 meses atrás

    Não! Os direitos humanos não permite

    4 1

    MARIA DO ROSÁRIO DO PT - 4 anos, 7 meses atrás

    Os Direitos dos manos não permite.....bandido pode matar, roubar, estuprar, porém devem ser tratados com toda a humanidade. Isso graças a deputada Maria do Rosário do PT (que também está envolvida no Petrolão) defensora de bandidos. Como diz meu amigo o PT não é um partido e sim uma facção criminosa, daí o motivo de defenderem tanto bandidos. Viva os Direitos dos Manos!!!

    11 2

  • Vanessinha | 4 anos, 7 meses atrás

    Nossa, a mota era realmente uma relíquia e a vítima tem um grande apreço por ela...

    21 4 Responder

  • Neo | 4 anos, 7 meses atrás

    Eu fico me perguntando pra que serve um cidadão desse... Tá passando da hora de se organizar uma milicia e sair limpando a cidade!

    61 3 Responder

    Mestre - 4 anos, 7 meses atrás

    Saudade do Mário do Zuza viu... Esse o povo tinha medo.

    51 8

    Pois é! - 4 anos, 7 meses atrás

    Tanta coisa pra você ter saudade, mas cada uma tem saudades do que quiser, só me falta você falar que tem saudades do Agenor Carcereiro também, ai fica explicado que tu deve ter rodado as cadeias aqui da região! kkkkkkkkk

    13 28

  • Sansão | 4 anos, 7 meses atrás

    O pior é que um estrupício desses não entra debaixo de uma carreta! Queria voltar pro cadeião: 5 refeições diárias balanceadas, visita íntima para trocar o óleo etc. Tinha que botar um malandro desses pra trabalhar. Só vai comer, se trabalhar! É por isso que o Brasil está deste jeito: gente honesta só leva tinta enquanto a malandragem está de boa.

    65 4 Responder