O programa foi ao ar nesta segunda-feira (18).

O programa “Na Rede” dessa segunda-feira (18) recebeu o coordenador de marketing da URT Robson Faria e tirou dúvidas sobre o programa Sócio-Torcedor do clube. Ele revelou também a proposta de criação de uma loja exclusiva de produtos da URT. O programa também traz uma matéria sobre um atleta patense que ficou muito próximo de bater um recorde mundial.

Robson Faria lembrou aos torcedores da URT que existem diferentes formas de contribuir com o clube de assistir aos jogos através do programa Sócio-Torcedor. Este ano, os sócios também terão acesso à Vila Olímpica da URT.

A repórter Fernanda Oliveira foi até a Hípica WHorse conhecer o atleta João Paulo, que ficou muito próximo de bater um recorde mundial no final de semana passado. Ele é atleta de Team Penning e Ranch Sorting. (31:18)

Os comentaristas do “Na Rede” também avaliaram mais um tropeço da seleção brasileira e começaram a traçar o futuro do técnico Tite na Seleção Brasileira. Marcius Wagner entende que já hora de mudança. (43:40)

O Programa “Na Rede” dessa segunda-feira também avaliou a rodada do Campeonato Brasileiro do final de semana, os riscos de rebaixamento e fez uma análise da final da libertadores que acontece no próximo sábado (23) entre Flamengo e River Plate. (1:10:50).