Na luta para escapar do rebaixamento, Mamoré visita o Nacional de Muriaé pelo Módulo II do Mineiro

Alviverde de Patos de Minas ainda busca a primeira vitória no torneio

publicado em 21/10/2020, por Luís Fellipe Borges - em estágio


Treino do Esporte Clube Mamoré. ( Foto: Ascom Mamoré )

O Esporte Clube Mamoré tem uma decisão pela frente na tarde desta quarta-feira (21). Pressionado pela possibilidade de rebaixamento, o clube patense enfrenta o Nacional de Muriaé fora de casa, a partir das 15h30, em jogo válido pela nona rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Lanterna da competição com apenas cinco pontos, o Mamoré precisa da vitória, que seria a primeira da equipe no torneio. O time está a três pontos do Ipatinga, primeiro clube fora da zona do rebaixamento para a Segunda Divisão, e tem apenas mais três jogos a disputar. Segundo a assessoria do alviverde, todos os atletas testaram negativo para a Covid-19 e estarão à disposição do técnico Luiz Eduardo Lima dos Santos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Já o Nacional é o quarto colocado, com 12 pontos, e está na briga pela vaga às semifinais. O time da Zona da Mata Mineira vem de empate diante do Democrata de Governador Valadares e ainda não venceu depois da retomada do campeonato.

Após quase sete meses de paralisação devido à pandemia de Covid-19, o Módulo II do Mineiro foi retomado no último dia 10 de outubro. Desde então, o Mamoré disputou duas partidas - dois empates, contra Pouso Alegre (fora) e Serranense (em casa). Antes da parada, o Sapo acumulava três empates e três derrotas.

A partida entre Mamoré e Nacional será transmitida ao vivo pelo aplicativo TVNSports.

Autor: Luís Fellipe Borges - em estágio Postado em 21/10/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vieira | 1 mês atrás

    se empatar mais um ou perder, já era. que vença agora pois é a última chance de não cair para a C.

    2 0 Responder

  • justiceiro | 1 mês atrás

    Mamoré rumo a terceira divisão. Dá-lé sapaiada..kkkkkkkkkkkkkkk

    2 3 Responder

  • Julio Cesar | 1 mês atrás

    Uma vergonha essa diretoria conseguiu fazer o pior time de todos os tempos, quem vai assumir as dividas que ficarão, engraçado diretor de futebol sumiu

    9 2 Responder

  • patos piada | 1 mês, 1 semana atrás

    fecha às portas logo kkkkk cadê a torcida do sapim ficava zuando a torcida da urt chamando seus torcedores de índio kkk índio pega fogo cabaré

    9 2 Responder

  • Chega disso! | 1 mês, 1 semana atrás

    Futebol ranca toco, chega disso, URT e Mamoré se juntar os dois não dá um time meia boca!



    2 17 Responder