Nutry Soluções Nutricionais

Pioneira no ramo de suplementos, produtos naturais, cereais e integrais, especiarias, ervas e dietas enterais, a Nutry Patos de Minas está completando 15 anos. E o aniversário será comemorado com uma campanha especial para os consumidores que se preocupam com a qualidade da alimentação. Eles terão até 40% de desconto em produtos.

A Nutry Soluções Nutricionais iniciou suas atividades em Patos de Minas em fevereiro de 2004. A intenção era atender uma demanda crescente de pessoas que buscam uma alimentação natural e rica em nutrientes. Com produtos inovadores, que permitem uma alimentação rápida e saudável, acompanhando a vida moderna, a Nutry caiu no gosto da população.

Oferecendo produtos totalmente naturais, de boa procedência, com resultados eficazes para nutrição, a Nutry chega aos 15 anos com a campanha “Como você quer estar daqui a 15 anos?” Com esta pergunta, a empresa quer fazer refletir sobre sua contribuição para a saúde e para o bem estar das pessoas.

A Campanha também reforça o compromisso da Nutry Soluções Nutricionais de continuar oferecendo produtos inovadores, de boa procedência, que supram as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes fases da vida. E durante a campanha, os consumidores podem comprar produtos com até 40% de desconto.

A Nutry Soluções Nutricionais fica na rua Olegário Maciel, 45, Centro . Para saber mais ligue (34) 3814-1073.

Informe publicitário.