A PM foi acionada e segue em rastreamentos para tentar localizar as duas mulheres.

Duas mulheres estão sendo procuradas pela Polícia Militar depois de furtarem R$2.000,00 de um senhor de 79 anos na noite dessa terça-feira (24) em Patrocínio. Elas chegaram até ao idoso, que estava sentado no passeio, e pediram uma porção de açúcar. Como elas são conhecidas no bairro, o idoso não viu maldade no pedido. Enquanto foi buscar o açúcar, as duas entraram na casa e furtaram a quantia em dinheiro. A PM foi acionada e segue em rastreamentos para tentar localizar as duas mulheres.

O fato aconteceu por volta de 23h28 na Rua Joaquim Carlos dos Santos no bairro Constantino. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 79 anos estava no passeio de casa quando duas mulheres de 51 e 46 anos se aproximaram e pediram uma porção de açúcar. As duas são conhecidas no bairro e não levantaram suspeitas. Ele então foi para a cozinha buscar a porção de açúcar e foi acompanhado pela mulher de 46 anos.

O idoso teria visualizado a mulher de 51 anos saindo de seu quarto enquanto ele e a outra autora estavam na cozinha. Depois que elas foram embora, a vítima foi até seu quarto e percebeu que uma das mulheres havia revirado todos os seus pertences furtando a quantia de R$2.000,00 em dinheiro que estavam dentro de uma sacola.

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a residência das suspeitas na Rua Elias Alves Cunha, mas elas não foram localizadas. Segundo a Polícia Militar, as mulheres já foram alvo de várias denúncias dando conta de que elas ficam constantemente na porta de supermercados, mercearias e outros estabelecimentos comerciais incomodando clientes. A PM segue em rastreamentos para prender as duas mulheres bem como recuperar o dinheiro furtado.