A faca foi apreendida.

Um casal foi encaminhado para a delegacia na manhã desta terça-feira (04) depois que a mulher aproveitou que o homem estava dormindo e lhe desferiu um golpe de faca na região genital. Ela havia saído de casa, descoberto que havia sido traída, pediu pra voltar, esperou o homem dormir e tentou cortar o órgão dele. Os dois entraram em luta corporal e acabaram na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 11h10 na Rua José de Matos no Bairro Bela Vista em Lagoa Formosa. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pelo local quando se deparou com o casal em luta corporal na calçada de uma residência. De imediato, os militares deram ordem para que eles parassem e se colocassem em posição de busca. Em conversa com os policiais, a mulher de 33 anos disse que mantinha uma união estável com o homem de 35 há cerca de três meses.

Segundo ela, decidiu se separar e decidiu sair de casa nessa segunda-feira (03). Ela ainda disse aos militares que ficou sabendo que o homem estava sendo infiel e sendo assim foi até ele e pediu para reatar o relacionamento. Segundo a Polícia Militar, os dois confirmaram ter ingerido bebida alcóolica e mantido relação durante a noite. A mulher contou que esperou o companheiro dormir, se apossou de uma faca e tentou cortar o órgão genital dele. Depois disso, ela tentou fugir, mas o homem foi atrás e conseguiu segurá-la e os dois entraram em agressões mútuas.

O homem disse que estava dormindo e acordou sentindo fortes dores na região do pênis e notou que estava sangrando. Ele disse aos militares que, além da faca, a mulher estava com uma corrente e que ele apenas tentou se defender a enforcando com a corrente. Nesse momento, a Polícia Militar se deparou com eles e deram ordem para que eles parassem de se agredir.

A mulher informou que está grávida de quatro meses e foi encaminhada para a delegacia. O homem foi levado para um hospital para ser atendido pelos médicos. A equipe médica detectou um corte de aproximadamente 3 centímetros na região do pênis que precisou de cinco pontos de sutura. A mulher apresentava várias escoriações, mas negou atendimento médico.