Imagem enviada pela proprietária.

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto na noite desta segunda-feira (26) em frente a unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo. A proprietária do veículo foi até o local para levar sua mãe que passou mal e os criminosos aproveitaram para levar o carro embora. Antes disso, eles ainda arrombaram outro veículo e furtaram diversos pertences inclusive o som.

Nossa equipe de reportagem conversou com Juliana Nunes Bento de 34 anos na tarde desta terça-feira (27). De acordo com ela, sua mãe passou mal e ela foi leva-la até a UPA para receber atendimento médico. Juliana disse que estacionou o veículo GM/Monza de cor vinho pouco a baixo da porta de entrada do hospital. “Por volta de 20h00 eu fui lá de fora e dei uma olhada nele, aí umas 20h30 eu voltei lá e ele já não estava mais onde eu havia deixado”.

Ainda de acordo com Juliana, ela chegou a fazer contato com a Polícia Militar para saber se o veículo havia sido guinchado. “Eu liguei lá e me falaram que não havia nenhum registro de apreensão e que provavelmente eu estava sendo vítima de furto". Juliana ainda encontrou na UPA outra mulher que havia acabado de ser vítima de furto também.

“Eu encontrei com essa moça e ela me perguntou se eu tive meu carro furtado e eu disse que sim. Aí ela me contou que tinham acabado de entrar no carro dela e revirado tudo”. Os criminosos entraram nesse outro veículo e furtaram várias coisas, inclusive um equipamento de som de alto valor. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de um GM/Monza de cor vinho e placa GPT 4516 pode entrar em contato com a Polícia Militar ou com a própria Juliana pelo número 9 9178-3879.