O veículo ficou com danos generalizados.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desse domingo na MG 190, município de Monte Carmelo. O condutor teria perdido o controle direcional e batido em uma árvore. Ele sofreu escoriações pelo corpo e uma passageira sofreu uma fratura exposta em um dos braços. Eles foram encaminhados para o pronto Socorro Municipal. O veículo ficou com danos generalizados.

O acidente aconteceu por volta de 15h50. De acordo com a PMRV, guarnições foram acionadas para registrar um acidente de trânsito no Km38 da Mg 190 no município de Monte Carmelo. Ao chegar no local, os militares se depararam com um Fiat/Pálio com placas de Indianópolis sinistrado na área de domínio do DER/MG no sentido crescente da via. Testemunhas disseram aos policiais que as vítimas já haviam sido socorridas por uma ambulância do Samu até ao Pronto Socorro Municipal de monte Carmelo.

Após colher as primeiras informações, os militares deslocaram até a unidade de saúde e encontrou o condutor do veículo. Ele relatou que transitava pela rodovia sentido Monte Carmelo a Romaria e que teria perdido o controle direcional do veículo de repente vindo a sair da pisa de rolamento. Ele só parou depois de bater em uma árvore às margens da via. De acordo com a equipe médica, os pacientes chegaram à unidade apresentando escoriações por todo o corpo sendo que, a passageira do veículo ainda apresentava uma fratura exposta em um dos braços.

Os policiais não constataram nenhuma irregularidade na documentação do motorista e também do veículo e ambos foram liberados.