A droga foi encontrada escondida na mochila de seu bebê.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (14) em São Gotardo uma mulher de 28 anos por tráfico de drogas. Ela foi abordada dentro de um ônibus que saiu de Patos de Minas. A droga foi encontrada escondida na mochila de seu bebê.

O fato aconteceu por volta das 11h00. De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que uma mulher teria embarcado em um ônibus da empresa "Gontijo" na cidade de Patos de Minas, com destino a Nova Serrana transportando aproximadamente 1 kg de maconha.

Desta forma, foi abordado o referido ônibus ao chegar na rodoviária de São Gotardo, sendo localizada a denunciada J.K.F., 28 anos, natural de Contagem/MG, a qual estava com uma criança de colo e assumiu estar transportando o entorpecente dentro da mochila de seu bebê.

Diante do exposto, jovem foi presa em flagrante delito, bem como foram apreendidos a substância ilícita, smartphone utilizado nas negociações e passagens rodoviárias. O Conselho Tutelar foi acionado para resguardar a integridade da criança.