A mulher de 48 anos foi presa em flagrante por furto e conduzida para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Uma mulher foi presa Pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (02) após furtar dois medicamentos em uma farmácia no interior de um Hipermercado em Patos de Minas. Ela pagou por alguns medicamentos e colocou outros dois no interior da bolsa. Os funcionários perceberam e acionaram a PM. Ela foi presa em flagrante por furto e conduzida para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 12h30 em um Hipermercado no Bairro cristo Redentor. De acordo com o Sargento Faria, a guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com a mulher de 48 anos em companhia dos seguranças do estabelecimento. Eles disseram aos militares que ela entrou na farmácia, pagou por alguns medicamentos e colocou outros na bolsa.

Quando estava saindo a mulher foi abordada pelos funcionários que perceberam sua atitude. Os produtos encontrados na bolsa dela foram um Merthiolate e um protetor solar. Em conversa com nossa equipe de reportagem, ela disse que foi um descuido e que nunca havia feito isso antes.

A mulher de 48 anos foi presa em flagrante por furto e conduzida para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Ela não possuía nenhuma passagem policial.