Os produtos foram recuperados.

Um fato bastante inusitado chamou a atenção da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (03) em Patos de Minas. Uma mulher de 38 anos entrou em uma farmácia, pagou por alguns produtos e colocou outros no interior de sua bolsa. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação da mulher. Entretanto, ela esqueceu o celular na farmácia e, quando voltou para buscar, acabou sendo presa pela Polícia Militar.

O fato aconteceu por volta de 14h30 em uma farmácia na Rua Major Gote. De acordo com o Tenente Santoro, a Polícia Militar foi acionada no local e os funcionários relataram que uma mulher havia entrado no local e furtado alguns materiais. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação da mulher. Ela teria pegado uma cestinha e colocado alguns produtos dentro.

Em determinado momento, ela pegou produtos dessa cestinha e colocou dentro da bolsa. Ela pagou por alguns produtos e levou outros embora dentro da bolsa sem pagar. Entretanto, um fato chamou bastante a atenção. Ela esqueceu o telefone celular na farmácia e, quando voltou para buscar, os policiais já estavam no local aguardando por ela.

A mulher acabou presa em flagrante e foi conduzida para a delegacia juntamente com os materiais que foram recuperados.