Wanderson foi encaminhado para a Depol em Patos de Minas.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desse Sábado (24) após agredir e deixar a esposa cega de um dos olhos em São Gotardo. Ele teria a trancado em casa após as agressões, mas ela conseguiu fugir e procurou a Polícia relatando o que aconteceu. Os militares levaram-na até o Pronto Socorro municipal e posteriormente conseguiram prender o autor. Ele foi encaminhado para a Depol em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que estava em casa com o marido Wanderson de Assis Teodoro de 35 anos. Sem nenhuma explicação, ele começou a desferir socos, tapas e chutes nela causando diversas escoriações. Após as agressões, ele a trancou em casa e saiu em rumo ignorado.

Em determinado momento, a vítima de 39 anos conseguiu fugir e procurou ajuda em um quartel da Polícia Militar.  Em conversa com os militares, ela contou que foi agredida pelo marido sem nenhum motivo e, vendo os ferimentos da mulher, os policiais a levaram para o Pronto Socorro da cidade. Ela foi examinada pelos médicos e foi constatada a perda total da visão do olho esquerdo.

Diante disso, ela foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas. Wanderson foi preso em flagrante dentro de casa e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas onde segue à disposição das autoridades policiais.