Os militares realizaram diversas diligências com o intuito de localizar a vítima, porém sem êxito.

Os problemas das drogas parecem não ter limite. Em Patrocínio, uma mulher acabou esfaqueando um homem por ele ter se negado a comprar mais droga para eles usarem. A vítima, mesmo ferida, fugiu do local e não foi localizada.

O caso aconteceu na Rua Pinto Dias, Bairro São Cristóvão, em um local onde há vários pequenas casas de aluguel. Segundo relatos da mãe da autora, após uma discussão com a vítima, por este não querer comprar drogas para uso de ambos, lhe desferiu um golpe de faca na altura do peito do lado direito causando uma lesão.

A autora confirmou a mesma versão, dizendo que tinha a intenção de lesioná-lo, pois ambos estavam fazendo o uso de maconha e pinga, que acabaram e a vítima se negou a comprar mais. A mulher apresentava um corte no dedo indicador da mão esquerda, sendo conduzida até o pronto socorro, onde foi atendida e medicada.

O homem, mesmo ferido, após ser atingido pelo golpe de faca evadiu do local, adentrando uma área de mata do bairro Manuel Nunes, não sendo mais visto, razão pela qual não foi possível precisar o estado de saúde do mesmo.

Os militares realizaram diversas diligências com o intuito de localizar a vítima e prestar o devido socorro, porém sem êxito. A autora foi presa e a arma branca apreendida, encaminhados até a delegacia de polícia para providências subsequentes. O REDS foi registrado pela PMMG como lesão corporal.

Fonte: Patrocínio On line