A mãe da jovem a acompanhou até o Hospital Regional.

A vítima de 27 anos foi levada para o Hospital Regional na tarde dessa quarta-feira (22) pela Polícia Militar. A mãe dela foi que acionou os policiais após a chegada da filha em casa pela manhã. A jovem relatou que teria sido levada por um trio que estava em um carro preto. O condutor estava encapuzado. A vítima disse que foi dopada pelos bandidos.

A jovem relatou que tudo aconteceu por volta das 18h00 de segunda-feira (20) quando transitava pela Rua Barão do Rio Branco em sentido ao Bairro Lagoa Grande. Um indivíduo e duas mulheres a pegaram em um veículo e a doparam. De acordo com a Polícia Militar, ela contou que só foi deixada, por volta das 6h00 dessa quarta, na Avenida Rodrigo Castilho de Avelar, às margens da BR365, próximo ao Trevo da Pipoca.

Após retomar a consciência, ainda bastante perturbada, ela contou para os policiais que se deslocou para casa na Rua Natal, Centro de Patos de Minas, por conta própria. A mãe, sabendo da história, acionou a Polícia Militar. Os militares foram até o local para registrar a ocorrência e aproveitaram para conduzi-la até o Hospital Regional.

A médica que a atendeu não constatou lesão e também não verificou sinais de violência sexual. A jovem relatou ainda que o condutor do veículo usava um capuz de cor preta para cobrir o rosto e portava algo na cintura semelhante a uma arma de fogo. Ela também explicou que, ao entrar no carro que é da cor preta, sem maiores dados, as comparsas dele obrigaram-na a tomar um líquido que acabou por dopá-la.

Como disse ter sido dopada, ela não soube dizer onde, nem com quem ficou por todas essas 36 horas. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que deverá tomar as demais providências.

Autor: Farley Rocha