Fotografias da mulher estão sendo espalhadas pelas redes sociais.

Uma mulher está sendo procurada pela Polícia Militar após vender objetos religiosos se passando por membro de uma entidade carente em Patos de Minas. Membros da entidade descobriram o que estava acontecendo e acionaram os militares. Fotografias da mulher estão sendo espalhadas pelas redes sociais.

De acordo com Juliete Amorim, Coordenadora Administrativa da Casa das Meninas, uma mulher estaria comercializando terços e chaveiros no centro da cidade e dizendo que toda a renda seria revestida para a entidade. Com o rosto pintado, a mulher abordava pessoas que transitavam pelo centro e vendia os objetos pelo valor de R$10,00.

Juliete entrou em contato com nossa equipe de reportagem e disse que medidas já foram tomadas para que a suposta estelionatária não engane mais ninguém. Ela chegou a ser procurada por membros da Casa das Meninas, mas não foi encontrada. Algumas pessoas informaram à Juliete que a mulher estava, na noite dessa sexta-feira (07), vendendo os objetos nos bares próximos ao Unipam.

Segundo Juliete, o pessoal da Casa das Meninas ficou sabendo o que a mulher estava fazendo pois, algumas pessoas entraram em contato com a entidade perguntando se realmente se tratava de uma ação do local. Rapidamente, a fotografia da suposta estelionatária se espalhou por todos os grupos de mensagens e todas as redes sociais.

A Polícia Militar já foi acionada e segue em rastreamentos para tentar localizar e prender a mulher que estava usando o nome da entidade para benefício próprio.