O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas que relataram que uma mulher havia colocado fogo na mata.

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar depois de atear fogo em uma mata na Avenida Fátima Porto na tarde dessa segunda-feira (14) em Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas que relataram que uma mulher havia colocado fogo na mata. Ela foi detida no local e encaminhada para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h30, próximo ao prolongamento da Avenida Fátima Porto. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada por testemunhas que disseram que uma mulher havia acabado de colocar fogo em uma mata no local. Os militares imediatamente foram para o endereço e já encontraram o fogo em grandes proporções.

Posteriormente, testemunhas informaram que sabiam quem havia colocado fogo no local. A Polícia Militar foi acionada e prendeu uma mulher suspeita de ter cometido o crime. Ela não teve a identidade revelada e foi encaminhada para a delegacia. O Corpo de Bombeiros orienta a população para que denunciem sempre que souberem de uma pessoa colocando fogo em matas ou áreas de preservação.