A droga estava dentro do guarda-roupas da jovem.

A prisão aconteceu nessa quarta-feira (28) após os policiais receberem informação de que a jovem de 26 anos estaria traficando drogas. Na residência dela, os policiais encontraram uma porção de maconha embrulhada para ser levada para o interior da penitenciária. Ela confessou que entregaria o entorpecente para o marido.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h50, a Polícia Militar e a Policia Civil desencadearam uma operação para prender G.R.P. de 26 anos que possui mandado de prisão em seu desfavor e havia informações de que G. estava traficando drogas para o parceiro, recluso da penitenciaria.

Durante a abordagem na residência da autora foi localizado um invólucro preto, revestido com fita isolante, meio comumente utilizado para introdução de droga em cadeias/presídios. A droga estava dentro do guarda-roupas da jovem.

Ela confessou que o material se tratava de cerca de 30 gramas de maconha, a qual seria levada para a Penitenciária a pedido do companheiro dela, conforme mencionado acima, nesta mesma data.

Diante da suspeição de que poderiam ter outros materiais no interior do corpo da autora, ela foi levada ao Hospital e submetida a exame de raio x, porém nenhum corpo estranho foi detectado. Ainda com a autora foi localizada a quantia de R$50,00, a qual foi apreendida. Ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Na residência dela, os policiais encontraram uma porção de maconha.