Darah Maria da Silva Correa foi presa em flagrante e levada para a Delegacia.

Uma jovem de 20 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (08) acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Ela foi flagrada por policiais militares trafegando pelo bairro Vila Rosa com diversas pedras de crack. A autora negou que estivesse comercializando pedras de crack e informou que é usuária da droga desde os 10 anos de idade.

Segundo o sargento Hermes uma denúncia anônima levou os policiais até o local. Ao perceberem a presença da mulher nas imediações do Estadinho Edson Nunes de Paula, os militares decidiram proceder a busca pessoal na autora e encontraram duas embalagens contendo as pedras de crack.

Darah Maria da Silva Correa foi presa em flagrante. Nas duas embalagens encontradas com ela, os policiais apreenderam quase 20 pedras de crack já prontas para o consumo. De acordo com o sargento Hermes, a mulher não quis informar aos policiais o local e o nome da pessoa que lhe vendeu a droga.

Darah foi levada para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O trabalho agora será o de identificar a pessoa que estaria comercializando drogas na Vila Rosa. O sargento Hermes agradeceu o apoio da população ao denunciar o comércio de drogas no bairro.