Publicado em 09/08/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Mulher é presa com diversas pedras de crack no bairro Vila Rosa em Patos de Minas

A autora negou que estivesse comercializando pedras de crack e informou que é usuária da droga desde os 10 anos de idade.

Darah Maria da Silva Correa foi presa em flagrante e levada para a Delegacia.

Uma jovem de 20 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (08) acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Ela foi flagrada por policiais militares trafegando pelo bairro Vila Rosa com diversas pedras de crack. A autora negou que estivesse comercializando pedras de crack e informou que é usuária da droga desde os 10 anos de idade.

Segundo o sargento Hermes uma denúncia anônima levou os policiais até o local. Ao perceberem a presença da mulher nas imediações do Estadinho Edson Nunes de Paula, os militares decidiram proceder a busca pessoal na autora e encontraram duas embalagens contendo as pedras de crack.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Darah Maria da Silva Correa foi presa em flagrante. Nas duas embalagens encontradas com ela, os policiais apreenderam quase 20 pedras de crack já prontas para o consumo. De acordo com o sargento Hermes, a mulher não quis informar aos policiais o local e o nome da pessoa que lhe vendeu a droga.

Darah foi levada para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O trabalho agora será o de identificar a pessoa que estaria comercializando drogas na Vila Rosa. O sargento Hermes agradeceu o apoio da população ao denunciar o comércio de drogas no bairro.

Imagens atualizado em 09/08/2018 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/08/2018
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Robertao | 4 meses atrás

    OU COMANDANTE VER SE MANDA ESSES TRÊS AQUI PARA CIMA . A COISA AQUI TA FEIA .

    4 0 Responder

  • Desconfiada | 4 meses atrás

    Quem me dera se a justiça Brasileira dependesse somente da polícia militar, o buraco seria bem mais pra baixo. Os melhores salários deveriam ser pagos pra eles, pois os únicos homens da lei que trabalham duro, enfrentam ocorrências diversas , casos difíceis e perigosos, porque o resto , quero nem falar. Meus parabéns pra todos os militares, sou fã número 1 de todos.

    6 1 Responder

  • xebeck | 4 meses atrás

    Infelizmente mais um caso de trafico de drogas. Ela tem que cumprir a pena que a lei determina, e se possível que lhe deem algum trabalho.

    1 2 Responder

  • Robson Duarte. | 4 meses atrás

    :clap: :clap:Veronica e Hermes, dois anjos que temos na PM, com essa dupla a bandidagem pia fino, parabéns aos dois pelo excelente serviço prestado a sociedade. :cop: :cop:

    12 5 Responder

  • Lelinho | 4 meses atrás

    Ela comprou da ... e o ..., eu vi .

    3 2 Responder

    Bsb - 4 meses atrás

    Vai. Na delegacia e presta depoimento então

    7 3