Os policiais apreenderam 1 kg de cocaína e material para o tráfico.

A prisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (16) em um condomínio em Patos de Minas. A jovem de 23 anos chegou a tentar se livrar do entorpecente, mas os policiais flagraram a ação dela. Os policiais apreenderam 1 kg de cocaína e material para o tráfico.

De acordo com o registro policial, uma denúncia informou que havia droga com a jovem que reside em um apartamento na Rua São Paulo, Bairro Várzea. Os policiais foram até o local e pediram para fazer uma busca no imóvel, sendo autorizado por ela.

Ela chegou a dizer que não havia nada. Mas, durante o trabalho, os policiais flagraram quando ela arremessou os materiais pela janela do apartamento. Um militar na parte debaixo viu toda a ação. Os policiais verificaram que se tratava de uma barra com cerca de 1 kg de cocaína, balança de precisão e outros materiais usados no tráfico de drogas.

A jovem disse para os policiais que estava guardando o entorpecente para um amigo, mas não quis dizer quem seria ele. Ela acabou presa por tráfico de drogas e conduzida para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.