Ela foi flagrada por câmeras de vigilância, identificada e presa em flagrante.

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar após furtar um fone de ouvido na tarde desta quinta-feira (17) em Patos de Minas. Além de furtar o objeto, ela teria tentado vendê-lo e, por não conseguir, resolveu quebrá-lo e jogá-lo fora. Ela foi flagrada por câmeras de vigilância, identificada e presa em flagrante.

O fato aconteceu por volta de 14h30 em uma loja na Avenida Brasil. De acordo com o Sargento Moreira, a proprietária da loja estava em um atendimento quando Luciléia Aparecida de Deus de 41 anos se aproveitou do momento e subtraiu um fone de ouvido, modelo JBL. O equipamento estava no balcão do estabelecimento. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação da autora do furto.

Ao perceber o furto, a proprietária acionou a Polícia Militar que foi até a loja, viu as imagens das câmeras e saiu em rastreamento para tentar localizar Luciléia. Ela foi encontrada na Rua Silva Guerra em frente ao Patos Hoje, mas já não estava mais com o objeto em mãos e também havia trocado de roupa para despistar os militares.

Ainda segundo o Sargento Moreira, a autora teria dito que tentou vender o fone pelo valor de R$4,00. Não tendo sucesso na venda, ela o quebrou e o jogou em uma esquina próximo à loja que ela havia furtado o aparelho. Diante disso, Luciléia, que já possui passagens policiais por furto, foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia.