Ela foi flagrada com uma mochila infantil cheia de carnes nobres.

Uma mulher de 32 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (13) em Patos de Minas acusada de furtar carnes em um hipermercado da cidade. Ela foi flagrada com uma mochila infantil cheia de cortes nobres. Ela também teria furtado balas e barras de chocolates.

Foram os funcionários do Hipermercado localizado no bairro Cristo Redentor que acionaram a Polícia Militar. Eles informaram que visualizaram através das câmeras de segurança o momento em que a mulher pegou uma embalagem de carne e pôs na mochila.

Os funcionários do estabelecimento comercial informaram que esperaram a mulher passar pelos caixas e só depois de perceber que ela iria embora sem pagar é que fizeram a abordagem. A Polícia Mitar foi acionada e acabou encontrando as peças de carnes que estavam sendo levadas.

A mulher escolheu cortes nobres. Ela estava levando quatro peças de carne escolhidas a dedo, todas bovinas, incluindo uma picanha.  Somente as carnes totalizaram quase R$ 190,00. Segundo o tenente Gilberto, a Polícia Militar recebeu informações de que esta mulher já teria ido ao supermercado furtar e que estaria comercializando a carne furtada.

A mulher disse que não tem passagens policiais e que foi induzida por uma conhecida a furtar as carnes que ela a compraria depois. Ela disse que está com os talões atrasados e que precisa por a casa em ordem.