A mulher de 40 anos recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia da Polícia Civil. ( Foto: Toninho Cury )

Uma mulher de 40 anos foi ao Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas fazer uma visita para o sobrinho nesse domingo (17), acabou parando na delegacia. Ela tentou passar pelos agentes com uma porção de maconha no sutiã, mas acabou sendo flagrada durante a revista.

A mulher informou que não tinha a intenção de passar a droga para o sobrinho ou para qualquer outro detento do Presídio Sebastião Satiro. Ela disse, que fumou um cigarro de maconha antes de seguir para a visita e que se esqueceu que havia guardado o restante da droga no sutiã.

Depois que os agentes flagraram a mulher com a droga no sutiã, outras porções de maconha foram encontradas na lixeira da unidade prisional, demonstrando que outras pessoas estavam com drogas durante a visita ao Presídio.

A mulher de 40 anos recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga que ela portava e com as demais porções encontradas na lixeira. O Presídio Sebastião Satiro mantém um rigoroso sistema de vistoria durante as visitas para evitar a entrada de drogas para os detentos.