A dona de casa foi levada para o Hospital Regional em estado grave

Uma mulher teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento nesta terça-feira (21), após passar mal e sofrer convulsões. Ela apresentava lesões pelo corpo e traumatismo craniano, como se tivesse sido espancada. O suspeito das agressões é o próprio companheiro dela que está sendo procurado.

Diante da gravidade do caso, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à UPA de Patos de Minas. Segundo o tenente Edmar, a mulher e o companheiro se desentenderam no domingo (19), quando ocorreram as agressões.  O casal se entendeu, mas nessa terça-feira (21), a mulher começou a passar mal.

Antes de ser levada para a UPA, a dona de casa chegou a sofrer convulsões. Os médicos suspeitaram de traumatismo craniano e chamaram uma unidade do SAMU para fazer a transferência para o Hospital Regional. Além disso, a vítima também apresentava marcas de agressões pelo corpo. Uma pedra teria sido usada para bater na dona de casa.

Os policiais militares foram até a residência do casal na rua João Pinheiro, no bairro Santa Terezinha, mas não localizaram o companheiro e suspeito de ser o agressor da mulher. Testemunhas informaram que ele saiu do local em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local. Marcas de sangue ainda estavam pela casa. A pedra que teria sido usada nas agressões foi recolhida. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o homem que teria agredido a mulher.