A Polícia Militar foi até a casa dele, mas não encontrou nem a arma e nem a motocicleta.

Uma mulher de 34 anos foi baleada na noite dessa quinta-feira (21) no bairro Residencial Monjolo em Patos de Minas. O autor dos disparos fugiu em seguida em uma motocicleta. A vítima acusou o ex-marido, mas ele nega e se mostrou muito tranquilo na Delegacia.

O crime aconteceu por volta de 19h. Roberta Kerley Gomes, de 34 anos, disse que ouviu alguém chamar por seu nome. Assim que ela atendeu a porta, foi recebida por um homem de arma em punho que atirou duas vezes. A mulher foi atingida no braço e no ombro.

Roberta foi socorrida por vizinhas e levada para o Hospital Regional. Ela permaneceu consciente e acusou o ex-marido, que teria fugido em uma motocicleta de cor vermelha. A Polícia Militar foi até a casa dele, mas não encontrou nem a arma e nem a motocicleta.

Pedro Paulo de Souza negou as acusações. Ele disse que não tem motocicleta e que tinha acabado de voltar do serviço. A atual mulher confirmou que no momento do crime, Pedro estava em casa. Os detalhes da tentativa de homicídio serão encaminhados para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.