Os dois acabaram na delegacia.

Um jovem de 25 anos foi parar na Delegacia na madrugada desse domingo (22) acusado de agredir e de arrastar a companheira pelos cabelos. O casal teria se desentendido após fazer o uso de bebida alcóolica e drogas. O irmão da mulher é que acionou a Polícia Militar para registrar o caso.

A vítima, uma jovem de 22 anos, disse que estava em casa com uma turma de amigos fazendo uma confraternização. Depois que os amigos foram embora, ela e o companheiro resolveram ir para um lual. No local, após consumirem bebida alcoólica e fazerem uso de cocaína, os dois se desentenderam e começaram a discutir.

Com medo, a mulher pediu carona a um amigo para ir embora, o que não teria agradado o seu companheiro. O autor se descontrolou e agrediu a companheira. Ainda nervoso, ele a obrigou a entrar no carro e a levou de volta para casa. Ao chegar em casa, o suspeito ligou para o irmão da amásia e falou que estava brigando com ela.

Na porta da casa, ainda descontrolado, ele teria pegado a mulher pelo cabelo e a arrastado pelo passeio causando ferimentos nas pernas dela. O irmão foi ao local e ao encontrar a irmã machucada acionou a polícia. Os militares foram até a casa no bairro Caramuru e prendeu o homem pelas agressões. Na Delegacia, ele negou que tenha agredido a companheira. O jovem confirmou que os dois fizeram uso de droga, que discutiram, mas afirmou que foi ela que o agrediu com uma tapa no rosto.

Sobre os ferimentos que a mulher apresentava, ele disse que a jovem se desequilibrou quando corria para agredi-lo e caiu, provocando as lesões. Após ser ouvido, o casal foi liberado.