Roseli de Oliveira de 42 anos foi diagnosticada com câncer no colo do útero em 2017 e hoje está curada.

Uma mulher chamou a atenção da população de Carmo do Paranaíba ao revelar que se curou de um câncer terminal tomando suco de uma planta medicinal. Ela fez tratamento em Barretos e chegou a ser desenganada pelos médicos. Os profissionais da saúde disseram que a medicina já não podia fazer nada mais pela saúde da mulher. Foi aí que ela viu em uma rede social, o depoimento de uma pessoa dizendo que teria obtido a cura da doença tomando apenas o suco medicinal. A cidadã carmense resolveu apostar e surpreendeu a todos.

A dona Roseli de Oliveira de 42 anos foi diagnosticada com câncer no colo do útero em 2017 e, como em todos os casos, a notícia a deixou bastante abalada. Ela contou que procurou tratamento imediatamente e já iniciou a quimioterapia e a radioterapia logo em seguida. Tais processos deram uma melhora significativa à dona Roseli, mas foi por pouco tempo. Quatro meses depois, Roseli começou a sentir fortes dores no intestino o que a levou a procurar novamente os médicos.

Os médicos então diagnosticaram que o câncer de Roseli não tinha apenas voltado, ele voltou de uma forma mais agressiva ainda fazendo com que Roseli tomasse morfina para aliviar as dores. Os profissionais de saúde falaram para familiares que, do ponto de vista da medicina, o câncer de Roseli não tinha mais cura e o mais provável é que ela perderia a vida. Foi aí que Roseli viu, em uma rede social, o depoimento de uma pessoa que disse que foi curada da doença através do suco de uma planta medicinal chamada Aranto.

Ela já desenganada pela medicina e com o final da vida diagnosticado pelos médicos, resolveu entrar em contato com amigos e procurar a planta. Ela estava bastante debilitada e acamada por vários dias. De acordo com ela, foi tomando o suco aos poucos e no dia 08 de Março, viajou para Barretos realizar uma cirurgia previamente agendada. Durante a bateria de exames, os médicos ficaram bastante surpresos ao perceber que o câncer da dona Roseli havia desaparecido por completo. Roseli contou que até mesmo o médico que acompanhava a doença dela e fazia o tratamento contou que em sua carreira médica ainda não havia se deparado com nenhum caso de cura dessa forma.

Muito emocionada, Roseli disse que os médicos do hospital de Barretos até o momento não conseguiram explicar o que provocou a cura do câncer terminal da paciente. Mas segundo ela, o milagre chegou até sua vida através da fé em Deus e do suco da planta Aranto. Roseli aproveitou a reportagem para dizer que se alguma pessoa se interessar pela planta é só se dirigir até sua residência na Rua Balduíno Alves N:682, no Bairro Paranaíba.

Fonte: Tô na mídia