Deivid sofreu um grande corte na cabeça e perdeu muto sangue. (Fotos: Tô na Mídia)

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite dessa terça-feira (23) em Carmo do Paranaíba depois de desferir um golpe de faca na cabeça de um jovem de 24 anos. O desentendimento entre a autora e a vítima aconteceu por volta de 23h na rua Doutor Carlos Cyprestes no bairro Paranaíba e teria sido motivado por divida com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Deivid Alves da Silva, conhecido como Playboy, com um grande corte na cabeça e perdendo muito sangue. Os policiais acionaram uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – mas o rapaz recursou atendimento. Ele apresentava sinais de ter feito uso de entorpecentes e seu comportamento colocava a própria vida em risco.

Os policiais militares tiveram que usar técnicas de contenção para conseguir conduzir Deivid para a Unidade de Pronto Atendimento. Na chegada à UPA, Deivid ainda tentou fugir da ambulância e os policiais tiveram que usar novamente técnicas de contenção para que ele pudesse ser atendido.

Bastante exaltando, o rapaz não conseguiu sequer explicar o que havia ocorrido. Em contato com a mãe dele,  os policiais ouviram o relato de que o filho se ausentou de casa por aproximadamente 5 minutos e voltou com um grande ferimento na cabeça. A mãe de Deivid afirmou que o golpe de faca foi desferido por Leandra Lucas da Silva, identificada como Baiana de seis dedos.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha confirmou a versão narrada pela mãe de Deivid. Leandra teria ido ao local cobrar uma divida de drogas a mando de um traficante. Como Deivid não pagou, acabou sendo agredido com um golpe de faca na cabeça.

Em rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar Leandra que confessou ter agredido Deivid, mas disse que desferiu o golpe de faca depois de ter sido agredida por ele. Ela apresentava um ferimento no braço e também foi levada para UPA para receber atendimento médico, sendo presa em seguida.