O carro ficou destruído e motorista gravemente ferido.

O acidente aconteceu na noite desse domingo (14) no Km 61 da MG 230, no município de Serra do Salitre. O motorista de 31 anos teria perdido o controle do veículo e capotado. O carro ficou destruído e motorista gravemente ferido. Uma mulher que estava no veículo momentos antes disse que havia pedido para desembarcar porque ele estava correndo muito.

O capotamento aconteceu por volta das 19h45. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após ser acionada, a equipe policial foi até o local, quando foi informada que o condutor A.D.S.M, 30 anos, natural de Serra do Salitre, já havia sido socorrido por uma Ambulância até o Hospital Municipal de Serra do Salitre.

Em contato com o médico de plantão, ele disse que a vítima deu entrada inconsciente no hospital com escoriações pelo corpo e um corte na região posterior da cabeça, tendo a suspeita de traumatismo cranioencefálico, devido a seu estado clínico e para uma melhor avaliação, o condutor foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Segundo uma testemunha (mulher), que estava momentos antes com o condutor, ambos estavam em uma fazenda e quando deslocavam, sentido a Serra do Salitre, ele estava correndo muito, motivo que levou a uma discussão, ela pediu para ele parar o automóvel e desceu, ele continuou o trajeto e, em uma curva acentuada à esquerda, provavelmente devido à alta velocidade, perdeu o controle direcional e capotou.

Durante a fiscalização da documentação, foi constatado que o condutor é inabilitado e o veículo não estava devidamente licenciado, sendo o automóvel removido para o pátio do guincho de plantão.