Mulher demitida do Mart Minas se arma com faca, agride ex-colegas e acaba presa após bater em carro

Ela havia sido demitida do emprego e retornou ao local ontem e hoje para acertar contas com ex-colegas de trabalho.

publicado em 04/08/2020, por Maurício Rocha


Ela acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.

Uma mulher de 44 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (04) após fazer ameaças e agredir funcionários de um hipermercado na Avenida Fátima Porto. Ela ainda se envolveu em um acidente de trânsito. Ela havia sido demitida do emprego e retornou ao local nessa segunda (03) e nesta terça (04) para resolver pendências com ex-colegas de trabalho. Depois da agressão, ela ainda fugiu sem capacete, mas acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e detida.

O fato aconteceu por volta de 14h30 no Mart Minas da Avenida Fátima Porto. De acordo com o Tenente Caixeta, uma viatura fazia patrulhamento de rotina nas proximidades do hipermercado quando se deparou com uma mulher conduzindo uma motocicleta sem capacete. Ao visualizar a viatura policial, ela ainda dispensou uma faca. Os policiais iniciaram uma perseguição e deram ordem de parada, mas ela desrespeitou e acelerou ainda mais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Várias viaturas foram empenhadas e montaram um cerco para fazer a mulher parar a motocicleta. Ela percorreu boa parte da Avenida JK e também da Rua Major Gote ainda sem o capacete. Ela só parou depois de perder o controle da motocicleta e se chocar em um veículo Hyundai/HB20. Ela caiu ao solo e sofreu escoriações. A mulher de 44 anos foi encaminhada para o hospital em uma ambulância do Corpo de Bombeiro que foi escoltada pela Polícia Militar.

O Tenente Caixeta explicou que, antes de se deparar com a viatura policial, a mulher havia ido ao Mart Minas e agredido ex-colegas de trabalho. “Ela foi demitida recentemente do hipermercado e na data de ontem voltou ao local, discutiu com algumas pessoas e hoje retornou chegando a agredir colegas e ameaçando um segurança com uma faca”, disse o oficial. Ainda segundo o militar, a Polícia Militar acredita que ela tenha tido desavenças anteriores com esses funcionários do Mart Minas e por isso teria retornado ao local para se entender com os ex-colegas.

A motocicleta acabou sendo apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran. A faca utilizada por ela na ameaça também foi apreendida.

Reportagem em atualização

Imagens atualizado em 04/08/2020 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/08/2020
Compartilhe:

146 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cliente do bem | 1 mês, 3 semanas atrás

    Bateu só em meninas da faixa de 20 anos , bater na filha alheia é fácil quero ver enfrentar alguém da mesma idade dela , uma velha dessa , imperdoável tudo isso simplesmente nada justifica a agressão no mínimo essa mulher precisa ir para uma igreja para se curar

    7 8 Responder

    Thor - 1 mês, 2 semanas atrás

    Em teoria, uma mulher na faixa dos 20 anos tem mais vigor físico do que uma de 44 anos, então o seu argumento é inválido.

    4 1

  • Fada sensata | 1 mês, 3 semanas atrás

    Antes já era complicado fazer compras aí, mas depois que saiu um subgerente que estava lá desde que inaugurou ficou impossível comprar

    15 3 Responder

  • Joana | 1 mês, 3 semanas atrás

    Isso explica o perfil do brasileiro, tudo que acontece logo vai agredir, isso é falta de condição psicológica para aceitar os acontecimentos que não são a nosso favor, então se alguém me chamar de burra, vou logo agredir, matar, se o outro diz isso ta errado, vou acertar as contas depois, se alguém disser não pode não é autorizado vou logo atirando, se meu namorado terminar comigo não aceito, vou agredir ou matar e por ai vai... A vida não é fácil pra ninguém estamos sempre levando tapa na cara, rasteira, um colega que te trai, um chefe que te humilha, um familiar que engana, e por ai vai, isso acontece com todos nós, de um jeito ou de outro, cabe a nós saber lidar e superar e seguir em frente com a nossa vida, ninguém é responsável por nossa vida e nossas escolhas, se não nós mesmos, pessoas fracas sempre acha um culpado, ou a culpa é sempre do outro. Não imagino quem seja essa moça, mas pelas suas atitudes e comportamento, sair de moto sem capacete e armada é muito perigoso e acredito que não seja esse o caminho mais correto para uma nova oportunidade de trabalho, ou para sua própria vida. TENHO PENA!

    20 1 Responder

  • Sei | 1 mês, 3 semanas atrás

    Já observei que ultimamente lá tem uns tipos muito esquisitos. E ontem eu presenciei uma flata de educação de funcionário com gerente de caixa e vice-versa se agrediram verbalmente na frente de cliente. Abram o olho, nunca se discuti na frente de cliente é falta de ética. Chama depois no departamento pessoal e resolve o problema. Pronto. Falta de gestão pura. Em relação a briga não sei o que houve, e nada justifica o que ela vez além de desempregada vai ficar com passagem.

    23 0 Responder

  • Carlão | 1 mês, 3 semanas atrás

    Conheco ela de vista e me apaixonei quero o telefone dela alguem tem?



    5 12 Responder

    Eu - 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu tenho! Passa seu wpp que te mando

    0 1

    Severino de Aracaju - 1 mês, 3 semanas atrás

    Quer morrer cabra? se tu contrariar ela te passa a peixeira kkkkkkk

    4 0

    joão de barro - 1 mês, 3 semanas atrás

    Muié braba, credooo, quero distancia, rsrsrsrs.

    0 0

    Observador - 1 mês, 2 semanas atrás

    Deve ser gente boa quanto a rampeira.

    0 0

  • Testemunha cliente | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vi a situação,só foi corrigida pela gerente da loja desrespeitou a chefe dela no meio do corredor pois estava fazendo o serviço errado pelo que entendi e não gostou e bateu nas colegas, quando bateu nem tinha sido mandada embora o que fez ela ser foi ter agredido uma colega na segunda-feira e nesta terça-feira voltou novamente , claramente essa moça é louca pois não são motivos cabíveis a vir colocar em risco a vidas de pessoas que realmente estão ali pra trabalhar e toda empresa tem regra , obviamente essa mulher não precisava do emprego e ainda ficou no prejuízo ,espero que tenha dinheiro reserva pra concertar o carro do homem que danificou e que não vai ficar barato

    16 2 Responder

  • Geraldim | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem um engraçadinho em CNH camaro preto acelerando muito, vai fazer besteira, e pior faz graça com dinheiro dos outros.

    7 5 Responder

    Toninho - 1 mês, 3 semanas atrás

    Verdade os pneus mais careca que a cabeça de alguém. Achando o último biscoito do pacote.

    5 0

  • Cliente | 1 mês, 3 semanas atrás

    Infelizmente comércio de Patos anda muito ruim há tempos e não é por causa da pandemia não,faz tempos mesmo!! E nem adianta um e outro vim aqui e dizer q é simples só não voltar mais naquele estabelecimento,quem fala assim quero ver quando o seu estabelecimento fechar as portas!!olha não é fácil relacionamento cliente x funcionário deveria ter um treinamento entre todos os setores da empresa! Infelizmente o atendimento é ruim mos pequenos aos grandes supermercados, loja de roupas tbm, loja de calçados, e padarias!!!se formos numerar o comércio fechava!! Ali naquela loja de bijuterias famosa loja beco tem uma caixa super mal educada atende bem quando tem alguém superior por perto, sempre tento devolver com gentileza o mal atendimento dela, ali no bretas falta caixa para exercerem a função,no ABC, as caixas CV sobre sua vida pessoal e atende com cara muito ruim a gente fica sem graça,no mart minas todos os funcionários com cara ruim,mal educados, nas padarias Vesúvio era ótima, elis marina melhorou demais atendimento, paniele sempre foi top,maranata atendimento top e rápido, a tal da Du pão. Q se não me engano faz parte da Panielle não entendo pq o atendimento a tarde é péssimo a caixa de la vc deseja boa tarde ela quase te bate ,menina ruim de serviço,papo ruim até sobre sexo já ouvi ela falando durante o atendimento Luís e Paula poderiam rever seus funcionários nessa padaria lá é muito bonito e bom pra levar as crianças num sábado a tarde! Enfim vamos devolver mal com bem apesar de todas as pedras pq não é fácil

    12 2 Responder

  • Do bem | 1 mês, 3 semanas atrás

    Nossa, eu conheço ela ! Gente, pode saber que aprontaram com ela, coitada, deve ter perdido a cabeça, que Deus ajude,esse negócio de humilhar, não é todo mundo que abaixa a cabeça .

    8 12 Responder

  • Mônica | 1 mês, 3 semanas atrás

    É tanta falta do que fazer que nem assunto coerente vocês tem, o assunto é um e já vem falar de salário, se não vê um salário inicial assim como bom é porque ganha 3 vezes mais E de maneira fácil, pois quem precisa e reconhece o valor do dinheiro entende e aceita aquilo como um início de algo melhor futuramente e não como esmola. A mulher poderia ser quem for, que não tem o direito de machucar ninguém, trabalha honestamente que jamais será demitido, pois a empresa não manda embora, nos mesmos que fazemos isso. Educação e respeito vem de casa e a maioria população não sabe o que é. Vocês dizem besteiras e mais besteiras, mas se tivessem consciência e respeito pelo próximo ficaria em casa para resguardar seus familiares, tem asma (grupo de risco) e sai pra rua, poxa gente, querem acusar o mercado mas NIGUEM faz por onde. Sacolas acaba com o meio ambiente e ainda sim vocês discutem pra colocar no lixo, deveriam ter respeito e educação uns pelos outros ao envez de se acharem melhor do que o outro. Não é gerência ou funcionários de lá que são grossos, é vocês em peso, então cuidado com a língua.



    2 3 Responder

  • Thomaz Turbando | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem coisa que só acontece em Patos de Minas

    4 4 Responder

  • Patense | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esses gerentes ai do Mart minas tudo sem educaçao ja vi varias vezes chamarem a atençao dos funcionarios na frente dos clientes.Eu acho que teria que era dar um treinamento pra esses gerentes todos maus preparados.Ai faz com que o lugar fique com pessimo atendimento por que é o gerente que coloca o lugar em ordem e não aconteça esses tipos de coisas como essas.Acho que deveria ate mandar esse gerente embora acaba com a imagem do estabelecimento.

    7 3 Responder

  • Patense | 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu nunca fui nesse lugar, sou consciente e gosto de comprar no supermercado do meu bairro. Lá sou bem tratado e respeitado, eles dão valor nos clientes. Compro carne e tudo mais q preciso em minha casa com toda confiança. Valorizo quem é daqui de Patos de Minas, não corro atrás de miseros descontos e que no final eles ganham em outras mercadorias. Vamos comprar de quem é da nossa cidade

    9 5 Responder

  • Funcionária do Mart Minas | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ela foi demitida ontem por agredir uma funcionária sem motivo nenhum, simplesmente chegou agredindo a menina e quem estivesse na frente. Tava na experiência, uma semana só de trabalho. Voltou hj pra entregar o uniforme e pra caçar briga com quem aparecesse na frente. Ela agrediu gente que nunca tinha visto ela, como o segurança da manhã, que tava indo embora na hora que ela chegou. NÃO a defendam, ela é LOUCA

    15 4 Responder

  • Thawany | 1 mês, 3 semanas atrás

    Muita gente falando que ela que ta errada mais vocês que não sabem o que aconteceu de verdade pra tarem julgado ela não é pq ela é minha mãe que estou falando isso é sim pq ninguém sabe o que aconteceu



    7 11 Responder

    Testemunha cliente - 1 mês, 3 semanas atrás

    Sim é porque é sua mãe ,ela ti contou a versão dela porém toda história tem a 2 versão . Nada justifica o que ela fez,tá claro qi ela mesmo se prejudicou sozinha , Leve sua mãe para igreja , La ela será curada e perdoada por Deus

    8 0

  • Deusabencoeatodos | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ninguém e Deus para julgar ninguém. Bora alimentar comer bastante frutas e verduras tomar sucos naturais quem quiser mais e melhor para evitar essa pandemia .Cada um cuidando da sua vida tudo da mais certo. Respeito e Tudo.

    2 1 Responder

  • FV | 1 mês, 3 semanas atrás

    Além de desempregada, ficou fichada, foi arrolada pela PM, teve prejuízo com a motoquinha e ainda ficou queimada. Nem no Paulistano arruma uns trocos.

    6 4 Responder

  • Filipi | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ô sô, a muié às vêis tá véia, surtô, caducô, iscrerozô e fêiz uma bubáge dessa. Modiquê é barraquera mêrmo. E barbêra causuquê inda invorveu num acidente di trânsito.

    3 8 Responder

  • Joze | 1 mês, 3 semanas atrás

    Alguem sabe onde acho clororokina no jeito. $

    2 1 Responder

  • Eu | 1 mês, 3 semanas atrás

    Não entendo tanta gente defendendo ela. Eu posso estar passando por vários problemas pessoais difíceis, e nenhum vai justificar eu sair ameaçando e colocando vida de pessoas em risco.



    147 10 Responder

    joão de barro - 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu não defendo ela e muito menos a acuso; mas de uma coisa eu tenho certeza: ELA PRECISA MUITO DO AMOR DE DEUS NO CORAÇÃO DELA. ELE PRECISA E URGENTEMENTE ENTREGAR A VIDA DELA PRO SENHOR JESUS, CRER NELE, SOMENTE NELE, E ELE ENTÃO VIRÁ, MUDARÁ TODA A VIDA DELA E FARÁ MORADA PRA SEMPRE EM SEU CORAÇÃO! DEUS É AMOR!!!

    4 2

  • D2 | 1 mês, 3 semanas atrás

    Palhaçada si ferrou e ainda vai presa

    14 5 Responder

  • Brasília DF | 1 mês, 3 semanas atrás

    Missão 2020 sobreviver até lá só falta godzila arrasar o Japão

    13 19 Responder

  • AMIGOS DA ONÇA! | 1 mês, 3 semanas atrás

    CERTAMENTE OS COLEGAS DA ONÇA FEZ ELA PERDER O EMPREGO, CABE O GERENTE EXPLICAR O QUE OUVE. COM RAZÃO ! NUMA EPOCA DESSA A MOÇA PERDE EMPREGO! MAS VAI ABRIR OUTRO ELA ARRUMA OUTRO.LUGAR QUE TRABALHA MUITA GENTE É COBRA ENGOLINDO COBRA.

    52 85 Responder

    Joazinho - 1 mês, 3 semanas atrás

    Ela bateu nos colegas a socos,por causa que queria furar a fila, e queria esfaquear algumas pessoas, para de defendela, não fale sem saber!

    0 0

    Olha a Faca... - 1 mês, 3 semanas atrás

    Olha essa faca isso é coisa de bandido.... se a PM investigar vai achar mais coisas.

    2 1

  • Brunna | 1 mês, 3 semanas atrás

    Surto psicotico, C tá e doido!!!

    25 5 Responder

  • Humberto | 1 mês, 3 semanas atrás

    Kd meus comentários



    4 7 Responder

  • Humberto | 1 mês, 3 semanas atrás

    Oooooooooo isto td e culpa covid

    3 13 Responder

  • Cacilda | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parabéns ,,funcionária do mês !!!!!!

    20 13 Responder

  • Marc | 1 mês, 3 semanas atrás

    :facepunch:Não podemos cair na maldade das pessoas! Lembre-se, as pessoas não competem de igual para igual(estilo conceito olímpico). As pessoas destroem o caminho para que vc caia! Portando seja vigilante! :facepunch:

    45 9 Responder

  • Humberto | 1 mês, 3 semanas atrás

    O patiminas

    5 5 Responder

  • Carvalho | 1 mês, 3 semanas atrás

    Na verdade é culpa do Bolsonaro.



    27 37 Responder

  • Mão Branca | 1 mês, 3 semanas atrás

    Quando inaugurar o Bahamas vou deixar de comprar nesse aí.

    42 53 Responder

    Maria - 1 mês, 3 semanas atrás

    Vai tarde.

    13 10

    Mão Branca - 1 mês, 3 semanas atrás

    Xiuuu...

    1 0

    Alguém - 1 mês, 3 semanas atrás

    Faz falta não, Mart Minas e podre de rico ...

    2 1

  • O bao 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 100 votos negativos a mais que os positivos.

  • Seu madruga | 1 mês, 3 semanas atrás

    As vezes da vontade de fazer isso mesmo ja fui demitido por maldade mas sempre me lembro da frase do seu madruga a vingança nunca é plena mata a alma e envenena...

    109 20 Responder

    Bora trabalhar amigo - 1 mês, 3 semanas atrás

    EU

    0 0

  • Forasteiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Complicado perder o emprego nesta epoca ...Nada justificar atitude da funcionaria...Mais imagina o clima nesta empresa ...Comércio deste tamanho também com este tipo de confusão no minimo os gestores de pessoas são muito ruim..

    59 16 Responder

  • Cumedo de queijo | 1 mês, 3 semanas atrás

    MART MINAS, BAHAMAS, ABC, BRETAS E OS DEMAIS DESSE PORTE, NÃO SE PREOCUPAM COM CLIENTES, ATENDIMENTO PÉSSIMO, FUNCIONÁRIOS MAL EDUCADOS, PREGUIÇOSOS. GERENTES DESPREPARADOS. NÃO PASSO NEM NA PORTA MAIS.



    122 36 Responder

    Lulu - 1 mês, 3 semanas atrás

    Nois agradece

    14 24

    Pollyanna - 1 mês, 3 semanas atrás

    Lulu vc agradece msm!! sabe pq ? Pq vcs morre de preguiça de atender os clientes então quantos menos for menos trabalho pra vcs. Bando de preguiçoso tem muita gente prescisando de emprego se não quer trabalhar atender bem da o lugar pra quem quer ... Suas mortas de preguiça.

    3 2

    Cliente - 1 mês, 3 semanas atrás

    Lulu,Maria que se dizem agradecidas pelos clientes q dizem q não vão mais aos estabelecimentos deveriam ser mais educados e pensar bem pq já pensou se todo mundo resolver boicotar o local de trabalho de vcs? Vcs serão demitidos e viverão de que??? Não é fácil lidar com o público já trabalhei demais em comércio e até hoje trabalho com o público temos q ter empatia e entender os dois lados ! O seu salário sai do bolso do cliente bem humorado,mal humorado, educado ou mal criado!! Que tal vcs devolverem uma falta de educação com gentileza?evitarem discutir assuntos pessoais e íntimos durante o atendimento? Assim agilizaria bem!!! Tem umas padarias tbm que precisam rever seus funcionários tem uma na padre Almir que ter uma caixa la que fala cada assunto durante o atendimento! Que fico com vergonha pra ela!

    2 1

    Patricia - 1 mês, 3 semanas atrás

    Vc não precisa gostar do atendimento pra vc poder pegar o que quer na prateleira. Não são os funcionários que pegam pra vc. Hipermercado é diferente de mercado de bairro. Tudo muito corrido. Não gosta? Abra seu próprio hipermercado, faça dele o que quiser.

    4 5

  • Hoje | 1 mês, 3 semanas atrás

    Não adianta tanta ignorância meus amigos, afinal a corda só arrebenta pro lado mais fraco. Nos que somos pobres e precisamos trabalhar para os outros, afinal quem ficou no prejuízo? Foi ela coitada.

    56 11 Responder

  • Gaspar | 1 mês, 3 semanas atrás

    Oq ela fez Não me certo. Mais ninguém viu o jeito que os superiores falam com teus funcionários falam Alto para todos escutem. Depende do jeito de falar a pessoa ferve o sangue .pq não chega no funcionário e explica conversa baixo tenha educação

    96 5 Responder

    Eu - 1 mês, 3 semanas atrás

    Simm , meu patrão tbm acho que pode falar merda alto cmg , kkkkk nem minha mãe grita cmg quanto mais patrão

    1 1

    Cliente - 1 mês, 3 semanas atrás

    Ridículo mesmo essa atitude ! Os Gestores com cargo mais alto,deveriam passar por reciclagem ainda mais em grandes empresas!

    0 1

  • Diene | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ainda mais um supermercado ruim desses! Maioria dos funcionários tratam a gente super mal e com cara de ku kkkk Uma miséria pra dar sacolinhas, a gente pede mais e ficam com tromba pra gente

    105 13 Responder

    SAR - 1 mês, 3 semanas atrás

    Você sabia que eles são obrigados a economizarem sacolinhas, que se eles distribuírem do jeito que o cliente quer o gerente vai lá e acabam com eles, por isso estão sempre com cara de c* já na basta gerente controlando até à sacolinha vem cliente lerdo ainda que não pode ter uma sacola ecológica e nem embala a própria compra pra da uma ajuda que está ali trabalhando( não é obrigação de ninguém ajudar, mas todo mundo gosta de ser ajudado, então qual é a dificuldade em ajudar os outros tbm)

    0 0

    Absurdo - 1 mês, 3 semanas atrás

    Quer sacolinha para ficar colocando lixo envez de comprar saco, absurdo

    0 3

    Vera - 1 mês, 3 semanas atrás

    Isso é a pura verdade

    0 1

    Xx - 1 mês, 3 semanas atrás

    Se soubesse usar as sacolinhas direito a gente n ia regular. Agr quer colocar 3 sacolas em um potinho de manteiga

    1 0

    Patense - 1 mês, 3 semanas atrás

    Realmente, uma miséria por causa das sacolinhas, Deus me livre. Pão duragem danada.

    1 0

  • Mônica | 1 mês, 3 semanas atrás

    Muitos apontam o dedo para uma situação sem saber a verdade, falam sem sabem quem ela é ou o que ela fez, então guardem os comentários maldosos e cuidem da própria vida.

    36 12 Responder

    Pedrão - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tb acho. Como dizia um antigo filósofo amigo nosso... "segue sua vida"./Novin

    0 0

  • Janaina | 1 mês, 3 semanas atrás

    Mesmo de máscara, esse policial é um gatinho



    17 41 Responder

    Verdade mais oculta ainda - 1 mês, 3 semanas atrás

    Depende do jeito que a gerente falou né??!!!

    0 0

  • Pankekao | 1 mês, 3 semanas atrás

    gostei, massa, parece até aqueles joginhos... pedi pra ela o curriculo depois pra me arrumar um serviço aqui pra ela

    3 6 Responder

  • Patureba | 1 mês, 3 semanas atrás

    Se a moda pega....

    2 3 Responder

  • Edgar | 1 mês, 3 semanas atrás

    Não se morre de tédio em Patos de Minas...

    7 0 Responder

  • Realista | 1 mês, 3 semanas atrás

    Desavença de trabalho. As vezes é o grupinho de trabalho que derruba todo mundo, patotinha dos puxa saco, perseguição dos superiores. Vocês acham que administrar uma empresa é fácil, com certeza o RH não percebeu que isso já vinha acontecendo.

    36 1 Responder

  • Marcao | 1 mês, 3 semanas atrás

    Dá cloroquina pra ela

    10 8 Responder

  • Marcao trovão | 1 mês, 3 semanas atrás

    Complicado, ! Perde emprego perde a moto perde amigo, vai presa , tenho é dó na verdade

    26 0 Responder

  • Covid | 1 mês, 3 semanas atrás

    E ninguém disse que ela tava sem máscara né

    2 6 Responder

  • Dubai | 1 mês, 3 semanas atrás

    Isso tudo é culpa do pelotinha q fazia entrega na Dubai sem carteira

    6 1 Responder

  • Quebec | 1 mês, 3 semanas atrás

    Que ela saiu sem capacete até que a PM tava de boa mas negócio é que ela tava sem máscara...aí foram atrás

    14 4 Responder

  • Sem entender | 1 mês, 3 semanas atrás

    O mundo esta de pernas para o ar mesmo, tanto de gente aqui defendendo a atitude da sujeita, que ela devia ter motivo, nada é motivo para tremendo descontrole, essas atitudes insanas e impulsivas só revela o caráter das pessoas e o que elas guardam dentro delas, mesmo se ja tivesse sido injustiçada ou qualquer coisa do tipo, se fosse uma pessoa boa ia seguir em frente com a fé que Deus nunca desampara quem é bom, e iria em breve encontrar algo até melhor, mas sua falta de caráter justifica o motivo da demissão e do desentendimento com tantos colegas! Pessoas rixosas, metidas a brava, acham que é bonito ser encrenqueiro e não levar desaforo, não passam de mal caráter, duvido se ela tivesse chutado um cachorro ia ter alguém defendendo e dizendo que ela podia ter razão para isso! Hoje o ser humano vale menos que os animais! Cachorro te morde: coitado indefeso, ser humano te trata mal: pau nele!

    25 9 Responder

    Ata - 1 mês, 3 semanas atrás

    Ata queria ver se fosse vc . Que tivesse que aguentar funcionário fazendo casinha para te mandar embora teu superior falando Alto na frente de todos sem educação se vc ia apenas abaixar a cabeça

    29 6

carregar mais comentários