Os dois foram levados para a delegacia para que pudesse explicar o caso à autoridade policial.

Uma senhora de 66 anos acionou a Polícia Militar nessa terça-feira (24) e relatou que foi abusada por um homem de 45 anos. Ela disse que foi obrigada a entrar no carro dele e depois levada para a casa dela onde teria acontecido o crime. O rapaz negou o crime dizendo que a conheceu durante à tarde e que eles iniciaram um namoro consensual.

O caso aconteceu por volta das 15h00 na Rua Artur Magalhães, Bairro Nova Floresta. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 18h41 pela senhora que relatou ter sido abordada pelo homem em um Gol tipo “quadrado” de cor verde clara e exigido que ela entrasse no veículo.

Depois, eles foram até a casa dela. Segundo a vítima, um irmão dela teria percebido quando eles estavam no veículo, mas achou que era alguém conhecido.  Ele a levou então para os quartos do fundo da residência e teria tentado agarrá-la. Ela conseguiu se desvencilhar dele e correu para o interior do imóvel e trancou as portas.

O homem foi embora levando o número do celular que ela havia afixado no aparelho para não se esquecer. Depois disso, ele havia até ligado para ela dizendo que iria voltar. Ele disse o nome dele. Os policiais então começaram as diligências e conseguiram localizá-lo em uma casa na Rua Getúlio Borges.

A história dele foi bem diferente. Segundo ele, havia conhecido a senhora durante a tarde e ela o convidou para que eles foram para a casa dela onde iniciaram um namoro com abraços e beijos. Depois, ela o pediu para que ele fosse embora e retornasse mais tarde porque havia familiares na casa dela naquele momento.

Diante disso, os dois foram levados para a delegacia para que pudesse explicar o caso à autoridade policial. A ocorrência foi registrada como “outras contra a dignidade sexual e da família”.