Mulher de 57 anos tem que ser socorrida após ser atropelada em Patos de Minas

A mulher de 57 anos foi atingida por um veículo quando estava atravessando a rua.

publicado em 18/03/2020, por Maurício Fernandes


Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para a UPA com escoriações.

Um atropelamento foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (17) em Patos de Minas. Uma mulher de 57 anos foi atingida por um veículo quando estava atravessando a rua. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento com escoriações.

O acidente aconteceu por volta de 17h20 na Rua Olegário Maciel. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 57 anos teria saído da Receita Estadual e estaria indo em direção a seu veículo que estava do outro lado da via. Quando ela tentou atravessar, foi atingida por um veículo Fiat/Pálio que estava subindo em direção ao cemitério.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Com o impacto da batida, ela foi arremessada ao solo e sofreu escoriações na face, além de um corte na testa. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros à mulher. Posteriormente ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Todas as documentações estavam em dia e o veículo foi liberado para o condutor.

Imagens atualizado em 18/03/2020 • 10 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 18/03/2020
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiceiro | 1 semana, 3 dias atrás

    Que coisa ! A médica que mora na vizinhaça que prestou os primeiros socorros .Samu demorou pra chegar e nem medico na ambulancia tinha.Somente o motorista e a tecnica.

    6 0 Responder

  • LULUZINHA 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Nana - 1 semana, 3 dias atrás

    “Esses” velhos poderia ser sua mãe ou seu pai. Você não tem direito nenhum de falar assim de ninguém. Quem tem carteira tem que ter a responsabilidade e atenção para não atingir OS IDOSOS ou qualquer outra pessoa. Se você não sabe, o pedestre tem mais direitos que você SIM, “ tipo ruim “ é quem faz um tipo de comentário desse, que além de não ter noção, não tem sensibilidade com o próximo, por isso acontece tanto acidente.

    20 0

  • estamos de olho | 1 semana, 3 dias atrás

    MENTIRA DESLAVADA.SAMU NEM ATENDIA O TELEFONE .UMA MEDICA QUE MORAVA PROXIMO QUE FEZ OS PRIIMEIROS SOCORROS.SAMU DEMOROU MEIA HRA PRA CHEGAR.

    18 0 Responder

  • Direção defensiva | 1 semana, 3 dias atrás

    Vc já ouviu falar em direção defensiva amigo? Até adolescentes quando estão aprendendo a dirigir (o que tbm não é correto) aprendem que quando vc vê crianças, animais e idosos deve estar atento e tomar atitudes defensivas, tenha dó viu!!!!!!

    26 2 Responder

  • Motoboy original 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Pedestres precisam ter noção | 1 semana, 3 dias atrás

    os pedestres PRECISAM dar valor a vida, parem de andar achando que tem sempre preferencia, respeitem suas vidas, a integridade física vale mais que a razão, freios não funcionam instantaneamente, aprendam a avaliar a velocidade do veiculo antes de entrar na rua, aprendam pra que serve semáforo de pedestre(povo aqui em patos nao sabe olhar isso), vc pode ta certo na faixa que se o motorista nao tiver o reflexo rapido nao vai adiantar vc estar certo. Estar vivo é mais importante que estar certo.

    35 6 Responder

    Na moral - 1 semana, 3 dias atrás

    Gostaria de saber onde as pessoas que colocam a culpa no pedestre tiraram a sua CNH, porque até onde sei o maior zela pelo menor. O que falta e a conscientização do ser humano em prol do proximo! E aos que desrespeitam a terceira idade devem tem nascido de chocadeira, mas essa pandemia que vem assolando o mundo vai colocar cada qual em seu lugar! A pessoa que foi atropela melhoras.

    0 0

  • Joy | 1 semana, 3 dias atrás

    E tal do telefone , a galera tá andando vuado

    8 15 Responder

  • Tá difícil viu 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Lindo - 1 semana, 3 dias atrás

    A velocidade dos entregador esta abuziva mesmo não respeite nada

    38 4

    Fabiana - 1 semana, 3 dias atrás

    Não adianta olhar para os lados porque vocês são "motoqueiros do além", a velocidade é tanta que aparecem do nada.

    14 5

    Segredo - 1 semana, 3 dias atrás

    Se vc atropela um idoso quase todos os dias, ja deveria estar preso. Afinal esses entregadores andam de moto parecendo que estão fugindo da polícia, sua habilitação já deveria estar cassada. Um dia vc tbm será um idoso.

    14 1

    Moderador - 1 semana, 3 dias atrás

    Se quase todo dia você atropela alguém, você é um perigo para a sociedade e deveria ter sua cnh cassada. Quem conduz dentro da velocidade da via tem muito menos chance de atropelar alguém. Jogar a responsabilidade para o pedestre, dizendo que ele que tem que olhar para os lados enquanto o motorista anda velocidade que não conduz com a via é covardia, irresponsabilidade e falta de bom senso social. Todos temos nosso papel no trânsito. Faça o seu.

    8 0