349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/06/2017
Compartilhe:

Mulher de 54 anos é esfaqueada e colocada viva em saco plástico em Patos de Minas

Na madrugada desta quinta-feira, uma mulher de 54 anos foi esfaqueada e colocada dentro de um saco plástico ainda viva.

Os dois autores do crime foram autuados por roubo e levados para o Presidio Sebastião Satiro.

Os danos que a droga provoca parecem não ter qualquer limite. Na madrugada desta quinta-feira (01), uma mulher de 54 anos foi esfaqueada e colocada dentro de um saco plástico ainda viva. Ela foi levada para o Hospital Regional em estado grave. O casal de jovens que teria praticado o crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e autuado pela autoridade policial.

O crime aconteceu por volta das 2h30 em uma residência na Rua Pedro Castorina, Bairro Nova Floresta. De acordo com informações da Polícia Militar, Joana D'arc da Cruz, 54 anos, Fernanda Batista da Silva, 21 anos, e Pedro Jainiel do Carmo, 26 anos, estavam fazendo uso de droga no local quando o entorpecente acabou. Insatisfeito com isso, Pedro pediu que Joana fornecesse seu carro para que eles vendessem ou trocassem para conseguir mais droga.

No entanto, a solicitação foi recusada por Joana o que gerou a ira em Pedro. O jovem teria estrangulado a vítima até que ela perdesse os sentidos e depois desferido diversos golpes de faca em seu pescoço e rosto. E não parou por aí. Pedro ainda teria se apoderado de um facão e desferido um golpe no abdômen da vítima. Após isso, ele e Fernanda pegaram um saco plástico usado para reciclagem onde colocaram Joana ainda com vida.

O corpo foi encontrado pelo irmão de Pedro dentro do banheiro da residência. Joana D'Arc estava ofegante dentro do saco quando foi localizada. O Samu foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional. Ela se encontra em estado gravíssimo.

Após o crime, Fernanda e Pedro evadiram do local no GM/Corsa com o objetivo de vender ou trocar o veículo para obter mais droga. Os  policiais começaram de imediato os rastreamentos. As câmeras do Olho Vivo registraram os dois na Avenida Getúlio Vargas e os policiais acabaram os abordando. Dentro do automóvel que pertence a Joana, os militares encontraram o facão ainda sujo de sangue usado no crime.

De acordo com a Polícia Militar, como eles não conseguiram negociar o veículo, eles voltariam até a casa, onde pegariam o corpo de Joana e arremessariam no Rio Paranaíba. Fernanda disse que Pedro a obrigou a ajudá-lo a guardar o corpo no banheiro e que não teria participado no esfaqueamento. No entanto, Pedro relatou que Fernanda o ajudou em toda ação delituosa, inclusive desferindo golpe de faca contra a vítima. 

Fernanda e Pedro foram autuados pela autoridade policial e na manhã desta quinta-feira (01) foram levados para o Presídio Sebastião Satiro. Eles foram autuados pelo crime de roubo. 

Imagens atualizado em 01/06/2017 • 16 fotos

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 01/06/2017
Compartilhe:

64 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ratto | 2 meses, 2 semanas atrás

    Enquanto as leis e a constituição não mudar vamos continuar piorando mais e mais drogas roubo assasinatos trafico e todas coisas ilicitas não forem realmenta punidas com rigor nada vai mudar , esses casos deveriao ser punidos com todo o rigor das verdadeiras leis

    1 0 Responder

  • Carlos | 2 meses, 2 semanas atrás

    A solução pra esses problemas de drogas é gastar com internação, não é gastar o q gasta com polícia, juiz, cadeia, promotor, nunca vai adiantar. Tem q gastar com tratamento. Obrigatório. Num é esperar q a pessoa queira não. Além de ter um gasto q vai dar retorno ainda tira eles da rua. Q seja pro resto da vida, msm q fique caro, mais se o governo gastasse com clínica seria muito melhor do q gastar a vida inteira tb com segurança.

    1 2 Responder

  • Eleitor do Bolsonaro | 2 meses, 2 semanas atrás

    Clica no verde quem vai votar no Bolsonaro 2018!

    15 7 Responder

    #Bolsonaro2018 - 2 meses, 2 semanas atrás

    Eu votarei nele com fé em um país melhor , nossa unica solução ...

    2 1

  • Vó Galdina | 2 meses, 2 semanas atrás

    Esses trastes dão despesas demais pra nós contribuintes. O dinheiro que gasta com a manutenção de viaturas, hospitais e prisões para essas carniças deveria ser empregado em remédios, escolas etc para as pessoas honestas e necessitadas. Infelizmente, o Brasil fez a escolha de tratar bem os bandidos. Vai lá no cadeião ver como a comida é de primeiríssima qualidade para os bandidos a toa!

    15 0 Responder

  • Franco | 2 meses, 2 semanas atrás

    Se a droga fosse boa, só fariam coisas boas. Até onde eu sei só praticam coisas ruins. Agora não sei porque esses policiais ficam numa pressa de guardar os vagabundos. Deveriam deixar eles aparecerem bem pra sociedade guardar bem a cara desses vagabundos. Esses não prestam em nada pra sociedade. E arvore que não dá bons frutos, corta e joga fora.

    10 0 Responder

  • Amanda Lagrimas | 2 meses, 2 semanas atrás

    Frases ditas por um bandidinho de ... Que isso cara, o uso de droga é "MEDICINAL". Droguinha Zé

    6 11 Responder

  • uai | 2 meses, 2 semanas atrás

    Que deboche de justiça: autuados pelo crime de roubo. Essa tentativa de homicídio então não vale nada?

    47 1 Responder

    marcelo - 2 meses, 2 semanas atrás

    Eles foram autuados em tentativa de latrocínio e não roubo como estão dizendo.

    1 0

  • Edio Batista da Fonseca | 2 meses, 2 semanas atrás

    Olhem o que a droga faz com seus usuários,,,só pode dar nisso !!!!!satirão neles...!!!!

    28 0 Responder

  • Buda | 2 meses, 2 semanas atrás

    Cada pessoa tem os amigos que escolhe! As consequências são resultado mesmo das suas escolhas.

    38 3 Responder

    Marina - 2 meses, 2 semanas atrás

    Sentou na cadeira de Moisés e julgou. Cada pessoa tem seu carma, sua história. A Joana é uma pessoa muito do bem. Só teve a ingenuidade de se envolver com drogas desde cedo na vida. Só dê graças à vida encarnada que você tem se envolvendo com pessoas boas, sem julgar o que não conhece.

    17 8

  • eu | 2 meses, 2 semanas atrás

    este eu conheço, um tremendo de um safado que fica so nas drogas. ja tentou ate matar o pai que vive catando ferro velho pra sobreviver, mas que gasta todo o dinheiro pra tira reste merda da cadeia...

    28 1 Responder

carregar mais comentários