Marlene Maria Marques Ferreira de 53 anos.

Uma mulher de 53 anos desapareceu depois de pegar carona com um desconhecido na cidade de Patrocínio na manhã dessa última segunda-feira (17). De acordo com familiares, ela estava na casa de uma amiga e teria dito que estava indo para Uberlândia. Ela entrou em um veículo Fiat/Strada e não deu mais notícias. A família está desesperada e pede para que, se alguém tiver alguma notícia, entrar em contato imediatamente.

Marlene Maria Marques Ferreira de 53 anos, está desaparecida desde o início da semana. Segundo a família, Marlene estava na casa de uma amiga na Alameda das Caviúnas no bairro Morada Nova. Em determinado momento ela se despediu da amiga e disse que estava indo pra Uberlândia. O filho dela disse que tem um irmão em Uberlândia e que a mãe iria visita-lo na data de hoje, mas como não iria trabalhar durante a semana, resolveu ir na segunda mesmo.

Marlene teria entrado em um Fiat/Strada de cor preta e cabine simples e não deu mais notícias. O filho relata que não se sabe se ela pegou carona por grupo de aplicativo ou de outra forma. Ele ainda disse que a última vez que a mãe olhou o aplicativo de mensagens no celular foi às 09h20 de segunda-feira (17). Os familiares pedem para que, as pessoas que tiverem alguma notícia de Marlene, entrem em contato pelos telefones 9 9916-5403 ou 9 9910-1602.

Fonte: Patrocínio Online