A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro do caso.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas na noite desse domingo (30) para investigar a morte de uma mulher de 47 anos. Ela estava em uma churrascaria anexa a um posto de combustíveis localizado na BR 365, bem na entrada da cidade, quando se levantou e foi ao banheiro. Pouco depois, a mulher já estava sem vida.

O Samu foi acionado pouco depois das 21h00 desse domingo (30). A equipe foi até o banheiro onde a mulher estava e constataram que ela já estava sem vida. Não havia sinais de violência na ocorrência, mas diante da situação pouco comum, a Polícia Militar foi acionada para fazer o registro do caso.

Segundo o tenente Clênio, a mulher estava na churrascaria em companhia de um homem quando começou a passar mal. Ela pegou um guardanapo, levou a boca e foi para o banheiro. Márcia das Dores Custódio, de 47 anos, foi encontrada pouco depois caída no sanitário que fica no interior da churrascaria e já sem vida.

Diante das circunstâncias, a Polícia Militar decidiu acionar também a perícia da Polícia Civil. O local onde o óbito aconteceu foi fotografado e analisado com cautela. O corpo de Márcia foi encaminhado para o IML e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.