A vítima foi encontrada com 8 perfurações pelo corpo.

Uma pessoa foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) em João Pinheiro. Ambos estavam usando drogas no momento do crime, segundo o autor, que foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento da equipe do Tático Móvel, os policiais receberam informações de que um homem em atitude suspeita caminhava descalço próximo à Igrejinha do COENGE.

Os militares fizeram a abordagem no indivíduo W.P.N., que demonstrava bastante nervosismo. Ao ser perguntado sobre o que fazia ali, disse estar sendo perseguido. Os policiais foram até a casa dele e notaram marcas de sangue que seguiam até o banheiro. Lá foi encontrada caída e sem sinais vitais a vítima Maura.

O autor acabou confessando que matou a vítima e disse que ambos estavam usando crack antes do crime. Em meio ao consumo da droga, a vítima teria começado a caçoar e xingar dele, ao que W.P.N. pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.

Após o crime, ele pegou sua mochila e fugiu sentido Lixão, se embrenhando no matagal, onde perdeu a faca e a mochila, conforme seu depoimento aos militares. Ainda de acordo com os policiais, a calça dele estava suja de sangue.

O perito detectou oito perfurações de faca na vítima, sendo: três na perna direita, três na perna esquerda, uma no peito e outra na mão esquerda. O autor do crime foi preso e levado à delegacia.

Fonte: JP Agora