A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia.

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (31) depois de furtar mais de R$1.000,00 em roupas no centro de Patos de Minas. Ela foi segurada por funcionários de uma loja e reconhecida por proprietários de outras duas lojas. Com ela, os militares encontraram roupas que ela havia acabado de furtar e na casa dela mais peças foram localizadas. A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h00 na Rua General Osório no Centro de Patos de Minas. De acordo com o Cabo Campos, a polícia Militar foi acionada por funcionários de uma loja dando conta de que uma mulher teria furtado no local e saído correndo. A guarnição foi imediatamente para o local e se deparou com Cristiane Maria Silva de 39 anos sendo segurada por algumas pessoas.

O cabo Campos disse à nossa equipe de reportagem que Cristiane entrou na loja e pediu para experimentar algumas peças. No provador, ela colocou algumas dessas peças na bolsa e posteriormente saiu do local. Os funcionários perceberam que estavam faltando algumas peças e, quando questionaram, Cristiane saiu correndo da loja. Ela foi seguida por alguns funcionários que a seguraram até a chegada da PM.

No momento em que a polícia estava no local, o proprietário de uma loja próxima reconheceu Cristiane e disse aos militares que ela havia furtado também em sua loja há alguns dias. Diante disso, ela foi acompanhada pelos policiais até sua residência no Bairro Jardim Quebec. Lá, os policiais encontraram centenas de roupas de academia que ela não soube explicar a procedência. Enquanto ainda estavam na casa, os policiais receberam uma informação de que ela também teria furtado em uma loja na Avenida Brasil no mês de abril.

Foram enviadas fotos das roupas e de Cristiane para os proprietários da loja que, de prontidão, a reconheceram e também as roupas que ainda estavam com as etiquetas da loja. Os valores das roupas apreendidas passam de R$1.000,00. Cristiane foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia juntamente com as roupas apreendidas.