Mulher de 33 anos é alvejada por dois disparos de arma de fogo no Jardim Quebec

Uma unidade do Samu esteve no bairro Jardim Quebec e ofereceu os primeiros socorros a vítima.

publicado em 14/09/2020, por Maurício Fernandes


Ela foi encaminhada para o Hospital Regional.

Uma mulher de 33 anos foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (14) em Patos de Minas. Ela foi alvejada no braço esquerdo e também no abdômen do lado esquerdo. Uma unidade do Samu esteve no bairro Jardim Quebec e ofereceu os primeiros socorros a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional.

O fato aconteceu na Rua 23 do Jardim Quebec. De acordo com o Sargento Carlos, a questão envolve uma briga de vizinhos. O acusado de disparar contra a vítima Simone Angélica de Souza, 33 anos, possui um desentendimento com a vizinha por causa do barulho que as crianças dela estariam produzindo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O policial informou que nesta tarde o acusado teria acionado a Polícia Militar para relatar mais uma possível perturbação do sossego. No entanto, os policiais foram até o local e conversaram com os envolvidos, verificando que não seria o caso de mais um registro. “Nós já registramos para ele cerca de 8 ocorrências por perturbação do sossego”, disse.

Após a guarnição deixar o local, quando Simone chegava no imóvel, iniciou-se uma discussão entre a mulher do acusado e uma das filhas. Em dado momento, o acusado foi até o interior da residência, pegou um revólver e disparou à queima roupa contra a barriga da vizinha. Ela correu para dentro de casa e ele efetuou outros disparos no portão.

O policial informou que por pouco ainda não acertou as 4 crianças da vítima. Após o crime, ele fugiu para a beira do Rio Paranaíba e os policiais seguem em rastreamento para tentar localizá-lo. Simone foi socorrida até o Hospital Regional com um ferimento na barriga e no braço esquerdo.

Imagens atualizado em 14/09/2020 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/09/2020
Compartilhe:

144 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sofri bullying | 2 dias, 23 horas atrás

    Gui levar um currículo na hora que a senhora leu... conformou..vc Mora no Quebec... pergunta se me contratou... acontece isso...e assim a gente vai tentando... desistindo...e procurando sobreviver..

    2 0 Responder

  • Justiça seja feita | 4 dias, 4 horas atrás

    Esse cara passou da hora de ser aniquilado da face da terra covarde agrediu mulher filhos isso é o capeta bala na cara dele cadê os cabra macho pra fuzilar esse desgracado

    2 3 Responder

  • Cheuel | 4 dias, 11 horas atrás

    Assim esse Jair chamava a polícia pra todos os vizinhos que ligava o som, e ameaçava a família da mulher que levou o tiro, ele é um velho que nem deixava a mulher sair no portão, que até nos.outros bairros que ele morava causava briga, mais agora vai ser preso morfa na cadeia se Deus quiser agora quero ver, ele não é tão valentão Jair volta pro quebec como se nd tivesse acontecido já passou as 24 horas do flagrante por que não voltou ainda volta se apresenta na polícia valentão, vx nao foi homem suficiente pra atira agora seja homem pra volta, seu velho pau no cu

    9 2 Responder

  • Foda | 4 dias, 17 horas atrás

    Tudo tem que acontecer nessa carniça dessa Quebec pelo amor de Deus , nunca vi tanta pessoa barraqueira e contendeira que tem aqui , pra favela aqui não falta nada. Deus que me livre de um lugar assim, tenho é vergonha de chegar na pessoa e dizer que minha mãe mora num lixo desses.

    4 2 Responder

  • Favela | 5 dias atrás

    Esse homem é doido ele paga de crente e na verdade ele é o satanás em forma de gente esse Jair tem que arde na colônia penal



    3 3 Responder

    Falo mesmo - 4 dias, 13 horas atrás

    a mulher deve ser uma santa né, caçou achou

    1 4

    Autor desconhecido - 4 dias, 11 horas atrás

    Gostaria de esclarecer a essa pessoa ai o FALA MESMO... que não se Deve julgar as pessoas não! Pra começar ela é gente boa sim...De Dentro da igreja ???????? tem crianças? Sim... custosas? Sim qual crianca não é custosa? E daí...justifica o cidadão atirar contra ela? Pelo Amor de Deus! Antes sair falando as neiras, procure ajudar...vai lá e pergunta se as crianças estão bem! ?Pronto falei

    9 1

    Falo mesmo - 4 dias, 4 horas atrás

    Autor desconhecido, tem muita gente estranha na igreja tbm em kkkk, não estou julgando não mas acredito que ninguém atira do nada e nem por motivo besta. Mas não conheço nenhum dos dois, pode ser que o cara seja doente, de qualquer forma é lamentável.

    1 1

  • SEI DE TUDO | 5 dias, 3 horas atrás

    REGISTROS ANTERIORES COMPROVAM A DESAVENÇA ANTIGA ENTRE VIZINHOS, DA FORMA QUE EXPUSERAM PARECE QUE POR GRITOS DE CRIANÇA ACONTECEU O OCORRIDO, Sendo que este atrito já tem 4 anos com até um acordo judicial de dar paz Como segue em boletins registrados antes, Ele é um senhor de 51 anos, trabalhou a vida toda, mora sozinho com esposa da mesma idade, nascido e residente nesta cidade , estava sendo ameaçado de morte e sendo perturbado continuamente.

    4 2 Responder

    Realista - 5 dias atrás

    Morar tranquilo?

    1 0

    Cheuel - 4 dias, 11 horas atrás

    Coitado trabalhou a vida toda omde roubando o INSS kkkkk cara vagabundo agora vai fica a traz das grades se Deus quiser vai morfa na cadeia aquele vagabundo

    3 2

  • joao sabituto | 5 dias, 10 horas atrás

    Essa mulher tbm não deve ter nada de santa né, deve ter caçado tbm, mas aí depois que toma tiro vem pagar de coitada. deveria ter evitado.

    6 3 Responder

  • Julia | 5 dias, 11 horas atrás

    FOMOS VIZINHOS DESSA MULHER DURANTE 6 ANOS NO BAIRRO CORAÇÃO EUCARISTICO, DIVIDIAMOS A MSM PAREDE, NUNCA OUVE DESENTENDIMENTOS NUNCA OUVE NADA. NÃO ERAMOS AMIGAS ERAMOS VIZINHAS O BARULHO DA CASA DELA ERA NORMAL. FREQUENTAVAMOS A MSM IGREJA E TBM A MSM CONFERÊNCIA NA QUAL TODOS OS FILHOS DELA SE DESTACAVAM POR SEREM EXTREMAMENTE EDUCADOS, INTELIGENTES, LINDOS. AS CRIANÇAS PARTICIPAVAM DE TUDO. AQUILO ENCHIA NOSSOS CORAÇÕES DE AMOR E MUITA ALEGRIA! EU ME MUDEI DE CIDADE. E AGORA FIQUEI SABENDO DESSA TRAGÉDIA COM ESSA QUERIDA EX VIZINHA. PESSOAL ONDE TEM GENTE ONDE TEM CRIANÇAS SEMPRE TERÁ BARULHO. OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM. DEUS VAI DAR A VITÓRIA PRA ELA ELA VAI VENCER. AGORA ESSE HOMEM QUE FEZ ISSO NUNCA VAI TER PAZ NUNCA VAI TER SOSSEGO. E OUTRA ELE É UM MONSTRO CRETINO ORDINÁRIO CORNO. OS MANO DO QUEBEC AVISOU QUE VAI QUEBRAR A KBÇA DELE IGUAL QUEBRARAM A DO LADRÃO PERTO DA QUADRA. TOMARA QUE ELE SUMA PRA BEM LONGE E NUNCA MAIS VOLTA PRA EVITAR OUTRA TRAGÉDIA! E ELES DISSERAM QUE VAI DEIXAR ELE ACHAR Q É BÃO PRA PEGAR DE SURPRESA. OU SEJA CAVOU A PROPRIA COVA. PARABÉNS A CADA MANO QUE VOTOU SIM. ATIRADOR DE MULHER NO QUEBEC VIRA ALVO VIVO ESSA É A PROXIMA MATÉRIA DO PATOS HOJE. A PROPRIA FAMILIA DELE TÁ AJUDANDO NA CAÇA E MORTE DELE. PEGA VISÃO DO PERIGO.

    6 5 Responder

    SO VEM - 5 dias, 3 horas atrás

    Você é um Fake , comentando falsamente !!! Quer ameacar ? Você é parente envolvido ? Ameaça por aqui não !!! SÓ VEMMMM SABE ONDE ESTÁ Entrando ???? São pessoas de idade , que trabalharam a vida toda , tem todo o direto de morar SOSEGADOS NA CASA DELES ! Essa encrenqueira aí caçou e achou , conheço essa família aí QUE MENTIRA ABSURDA FALAR QUE IAM PRA IGREJA ! Povinho caçador de confusão essa Sinara é bicha bagunceira

    6 6

  • Filho | 6 dias, 3 horas atrás

    Filho é igual peido. Cada um aguenta somente o seu! :back: :back: :back:

    7 0 Responder

  • Vizinha fofoqueira | 6 dias, 4 horas atrás

    O motivo da briga NÃO FOI POR CONTA DE CRIANÇA, o homen que efetuou os disparos tem 5 netos e 3 deles estavam no local no momento então para de falar que foi por conta de criança.



    6 4 Responder

  • Vizinha fofoqueira | 6 dias, 4 horas atrás

    Então vamos lá, para os desinformados de plantão que não tem o que fazer e prefere ficar fazendo comentários desnecessário vamos aos fatos.... A desavenças entre eles vem desde o ano passado, já teve audiência mas como as autoridades são muito competentes deu nisso aí... Ultimamente a vítima andava implicando bastante o vizinho colocando crianças pra gritar, ligando som alto, uma hipócrita mal educada, o homen que paga de bom samaritano ANDRÉ batia na esposa, que por sinal não valem nada nem um e nem outro, mas nessas horas todo mundo é bom é da IGREJA isso é uma vergonha envolver religião numa sem vergonhise dessa.

    5 9 Responder

  • Xitara | 6 dias, 5 horas atrás

    Esse povo QUEBEQUIANO é muito bravo.Malaiada "braba" so que com arminha na mao

    15 2 Responder

  • CHILIPE | 6 dias, 7 horas atrás

    CHEUEL C JA FEIZ UMA BOIADA DE TANTO CHAMAR O POVO DE VACA !!!MU MU MU PROC

    4 1 Responder

  • Que isso | 6 dias, 8 horas atrás

    Covarde em .esse é machao mesmo pega revolve pra mulher com crianças.criancas tem em todo lugar uai.mundao ta acabando mesmo so pau no cu se revelando

    8 1 Responder

  • Tinha que ser | 6 dias, 9 horas atrás

    Tinha que ser os fubazento do Quebec. Ô povinho sem tipo



    13 7 Responder

  • Só vendo | 6 dias, 9 horas atrás

    O patos hj já podia escrever um livro .Tem de comédia a trama. E só pegar um monte de comentários e pronto nem precisa pensar muito.

    3 0 Responder

  • Vizinho | 6 dias, 9 horas atrás

    Os dois estão errados, já dizia meu pai quando um não quer dois

    4 0 Responder

  • Com quem o ferro feri com o ferro será ferido | 6 dias, 9 horas atrás

    Quem tem com paga não deve nada

    0 1 Responder

  • MOTOQUEIRO FANTASMA | 6 dias, 9 horas atrás

    DEIXA ESSE VALENTAO APARECER PRA ELE VER. NAO TINHA DIREITO NENHUM DE FAZER ISSO , AINDA MAIS NA FRENTE DESSAS CRIANCAS, ESTOU NA SUA COLA , DEIXA SO A POEIRA BAIXAR. SOME OU PAGO NA MESMA MOEDA PRA ELA.

    10 5 Responder

    Brota - 6 dias, 4 horas atrás

    Uai motoqueiro fantasma tu não é o bixao dá as caras então uai, BROTA, BROTA....

    2 1

    Quebec não perdoa vacilão - 5 dias, 11 horas atrás

    Deixa esse verme brotar aqui tá tudo pronto pra ele vai morrer de tijolada e pedrada até a cabeça dele esbagaçar tá tudo pronto. E quem achar ruim nois vai vai esbagaçar tbm!

    2 1

  • Brasília DF | 6 dias, 10 horas atrás

    Acho que todo bairro tinha que ter uma base comunitária



    6 2 Responder

  • Agora entendi | 6 dias, 10 horas atrás

    Se já tinham registrado 8 ocorrências por perturbação do sossego, então acredito que a Justiça falhou ou é simplesmente uma comprovação da impunidade!?

    9 2 Responder

    Marta - 6 dias, 7 horas atrás

    Se todo mundo que tiver o sossego perturbado por crianças for fazer ocorrência, a polícia não faz mais nada. Criança faz barulho, não quer ouvir muda pra roça. Aí vai reclamar das galinhas, com certeza kkk

    13 5

  • bozo | 6 dias, 10 horas atrás

    É só armar a população que tudo se resolve!

    2 8 Responder

  • Reclame aki | 6 dias, 10 horas atrás

    E esse pessoal aglomerado e sem máscara? No Quebec não chegou o Coronavirus?

    6 2 Responder

  • TESTEMUNHA | 6 dias, 11 horas atrás

    EU FUI TESTEMUNHA DO OCORRIDO, NÃO FOI BRIGA POR MOTIVO DE CRIANÇAS COMO ESTÃO FALANDO, ANDRE E SIMARA ( A MULHER QUE FOI BALEADA) SAIRAM PARA FORA DA CASA E INICIARAM UMA DISCUSSÃO, AMEAÇARAM O VIZINHO! PALAVRAS DO ANDRE SÓ NÃO VEIO DEZ AQUI TE MATAR AINDA PORQUE TENHO MEUS FILHOS. E OS DISPAROS FORAM EM DIREÇÃO DO PORTÃO, INCLUSIVE ESTA LA AS MARCAS PROVANDO, ELA ESTAVA TARSA DO PORTÃO . ENTÃO NÃO MINTAM QUE ERAM SANTOS, QUE VIVIAM EM IGREJA, QUE MOTIVO FOI POR BARULHO DE CRIANÇA NEM NADA DO TIPO ! NADA JUSTIFICA O OCORRIDO, MAS A VERDADE TEM QUE SER DITA! ESSA BRIGA SE ARRASTA NA JUSTIÇA POR ANOS!

    8 9 Responder

    Mentiroso - 6 dias, 4 horas atrás

    Mentira hein, o marido da mulher não estava em casa na hora do ocorrido, ele estava trabalhando, tanto que as crianças ficaram com a vizinha pois não tinha nenhum responsável na hora. Quem ajudou a mulher foram as vizinhas que estancaram o sangue pra que ela não morresse ali. É difícil uma mãe com esse tanto de criança em casa sem aula fazer as crianças ficarem caladas. Não adianta querer justificar o que ele fez ele é um CRIMINOSO e merece CADEIA

    11 3

  • Juju | 6 dias, 12 horas atrás

    Aném todo dia tem bafão no Quebek , ô povo fubazento



    21 13 Responder

    Cheuel - 6 dias, 11 horas atrás

    Fubazento deve ser sua família né

    3 0

    Juca Kfouri - 6 dias, 10 horas atrás

    Sao o grau de educação, nem indios faz algazarra como os maus educados. Ai o cara de bem fica doido e perde a cabeça. Agora usa arma contra a mulher e fraco da mente.

    7 4

    Silver - 6 dias, 6 horas atrás

    Então muda de lá!..

    2 0

  • Cremilda | 6 dias, 12 horas atrás

    Curuzes esse QUEBEKI só tem tranqueira mesmo

    9 7 Responder

    Cheuel - 6 dias, 11 horas atrás

    Vc deve ser uma

    3 2

  • Suzy | 6 dias, 12 horas atrás

    Essa muié que foi pipocada não colocava limite nas crianças, ao contrário, ela incentivava as crianças a infernizar a vida do vizinho , aí deu no que deu

    17 15 Responder

    Cheuel - 6 dias, 11 horas atrás

    Vc não sabe de nd pra tá falando merda sua vaca vai cuida da sua vida fofoqueira

    2 7

  • Vizinha | 6 dias, 12 horas atrás

    Afff ..o carrinho da pipoca passou por aqui....kkkkkkk

    6 9 Responder

  • Berenice | 6 dias, 12 horas atrás

    Essa muié baleada e o marido faziam de tudo pra pertubar o vizinho , do jeito que eles faziam nem cristo aguenta ....

    14 5 Responder

    Cheuel - 6 dias, 11 horas atrás

    Vc tava la pra saber sua vaca nem morava lá nem nd deve ser da família desses carniça mais eles vai paga querida se preocupe não sua vaca

    1 6

  • Veronica | 6 dias, 12 horas atrás

    Nada justfica pipocar a vizinha , mas a muié de 33 anos que foi pipocada não é santa , a bicha é implicante e pirracenta ...



    15 2 Responder

    Cheuel - 6 dias, 11 horas atrás

    Vc conhece ela pra tá falando... sua nojenta cuida da sua vida espero que pague com a língua

    1 5

    Cheuel pau no cu - 6 dias, 2 horas atrás

    Esse Cheuel só deve ser um dos imigrantes sem noção

    1 2

  • Questionador | 6 dias, 13 horas atrás

    Pra ter arma em casa a pessoa tem que ser qualificada. Deve ter controle psicológico, ter autocontrole. Do contrário, o resultado é este. Arma não é sinônimo de segurança. Se a pessoa não é profissional de segurança e tem arma em casa a intenção não é boa. Pra mim arma é pra profissional de segurança e se quem não é usa, então é criminoso.

    15 13 Responder

    Questionador do questionador - 6 dias, 11 horas atrás

    E vc acha que a arma do crime é legalizada? Kkkkkkkk

    9 1

    Sabe de nada inocente - 6 dias, 11 horas atrás

    Quem quer ter arma para fazer coisas erradas como essa, consegue sem ser pelo jeito legal. Vai falar que esse cara no Quebec não ia conseguir comprar uma arma de forma ilegal? na reportagem não fala, mas duvido que ela não tem a numeração raspada. Agora você querer proibir vai fazer é que pessoas de bem não consiga comprar uma arma para se defender de pessoas que agem na ilegalidade. Lembre-se: bandidos não estão preocupados em fazer todo um curso para adquirir uma arma, porque é mais fácil comprar na boca.

    1 0

  • Mauricio | 6 dias, 14 horas atrás

    ESSAS MUIE TAMBEM TA DEMAIS ARRUMA 50 FILHO TO DOIDO UAI FALTA DE SUSSEGO PROS VIZINHO.

    17 23 Responder

    Cheuel - 6 dias, 11 horas atrás

    Acho que pelomenos ela tem filho não é igual vx ultero seco

    0 2

  • Revoltado | 6 dias, 15 horas atrás

    Essa família vc numca Vê eles na rua só vê eles indo pra igreja eles a para os.filhos.deles só ficam dentro de casa numca vi os.filhos.deles na.rua são.pessoas.de.bem agora o atirado homen encrenqueiro dasocego ninguém não as crianças delas tem direito do barulho que.quiser estão.dentro.da casa deles e não.dentro da casa quem.comentou que.simaria.nao soube educa porque a menina.chora.muito independente se a menina chora.muito ou se é.luchenta.eatavao dentro da casa deles esse atirado já.em vem aprontando co. Eles a.muito.tempo foi covardia crueldade ninguém aqui pode.fazer barulho que.esse.homen caça increnca

    24 12 Responder

    Verdade seja dita - 6 dias, 14 horas atrás

    Vamos parar de mentir né?! Quando morre ou leva tiro,todo mundo é boa pessoa. Ela vive na na rua fazendo fofoca dos outros enquanto o marido trabalha,som só nas putarias,meninos na rua o dia todo. E quando o marido chega ela vai pagar de Santa pra ele e ele arrumando encrenca por causa de mentira da mulher. O homem que atirou nunca mexeu com nenhum vizinho aqui não,sempre ajudou a todos, inclusive eles ele que construiu o muro deles.E outra nem crianças ele tem,para o povo tá falando que as crianças dele pode fazer o barulho que for. Conheço os dois lados da história e sei que ele foi errado em atirar! Mas a Simaria e sua família não é nenhuma santa e imaculada como estão falando. Os vizinhos idosos já estão de saco cheio deles é o dia todo sem respeitar ninguém. Santo ninguém é! Verdade seja dita. E como na reportagem mesmo fala eles tem muitos B.O e faz tempo, isso não é briga por causa de criança.

    36 9

    bini - 6 dias, 12 horas atrás

    Jesus, que povo fofoqueiro .

    9 0

    Ari - 6 dias, 12 horas atrás

    Verdade seja dita vc está equivocado o muro quem fez foi o meu pai quando esse senhor chegou o muro todo já estava pronto desculpa Mas a vdd tem q ser dita

    7 6

    Vizinha da rua 28 - 6 dias, 10 horas atrás

    ARI VC TÁ MENTINDO, TÁ CERTO QUE VC TRABALHA MAS GASTA TODO O DINHEIRO NO VÍCIO DO BARALHO LÁ NO MERCADO. SE ELE NÃO FEZ O MURO O QUE ELE VIVIA FAZENDO ANTIGAMENTE NA SUA CASA CARREGANDO MASSA DE CIMENTO E TIJOLOS?! PARA DE HIPOCRESIA. TODOS VIZINHOS SABE QUE VCS GOSTAM DE SE ESCONDER ATRÁS DE IGREJA E QUEM TÁ DEFENDENDO É PQ SÓ CONHECE DE DENTRO DA IGREJA E NÃO SÃO VIZINHOS SEUS E NÃO CONHECEM AQUI DO LADO DE FORA. O SEU VIZINHO AÍ FOI MUITO ERRADO, MAS SANTOS VCS NÃO SÃO. E TUDO DE VCS É CHAMAR IRMÃO QUE TEM ARMA PRA AMEAÇAR OS OUTROS. CRIA VERGONHA TAMBÉM NÉ... JÁ DEU PRA VCS AQUI NO QUEBEC. QUEREMOS PAZ AQUI NO BAIRRO.

    4 2

  • Madre Tereza | 6 dias, 17 horas atrás

    Não vamos generalizar...o centro da. Cidade tem Um Monte de bandidos...tem médico que matou é viciado em drogas...sai bêbado dirigindo...tem médico que tentou matar Amante...tem médico que largou esposa por causa da Secretária...tem Professor de faculdade que é tarado...pega as alunas novinhas...tem empresária que tem duas mulheres em casa...tem quem joga Mala de dinheiro na casa do vizinho na Getúlio Vargas...qual a diferença .. porque os marginais que moram no Centro são incobertos.,.tem vereador que perde celular.....kkkkkk...pra caroneiro...tem professor de Educação física cantando alunas... professor cantando Alunos.. E tem o Zé....o Zé...

    37 3 Responder

    eu aqui - 6 dias, 9 horas atrás

    e pro prefeito nao tem nada

    0 1

  • Bmx ERO | 6 dias, 20 horas atrás

    Os cara do Quebec fica colando na praça da Cruz ou da 4i20, inflamados dms, chamando atenção de Polícia.



    0 0 Responder

  • Que bequi ? | 6 dias, 21 horas atrás

    Esse quer bequi e fria , de longe parece ter mala , armas e drogas mas de perto ... Parece que tá longe.. corto até volta desse quer bequi

    0 0 Responder

  • Aí se eu te pego | 6 dias, 21 horas atrás

    Toda criança faz barulhos, será que este covarde nunca foi criança?

    0 0 Responder

  • Tiozão do Corcel | 6 dias, 22 horas atrás

    Vindo do bairro "xebec" nada mais é novidade. As porqueiras que acontecem lá; não impressiona mais ninguém. Rotina, vida que segue.

    1 1 Responder

  • Cidadão | 6 dias, 22 horas atrás

    Imagina vizinho com som alto então se não toleram barulho de crianças

    0 0 Responder

  • Zoiudo | 6 dias, 22 horas atrás

    A pobraiada TD curioso,pobre é dose,vai cacar um serviço mulherada, caloteiros



    0 1 Responder

  • Tiaguim | 6 dias, 22 horas atrás

    Muié de bandido tamém é bandida. Tão axano que maconha não dá em nada... taí, quase vala.

    1 1 Responder

  • Misericórdia | 6 dias, 22 horas atrás

    Genteee do céu, que bairro é esse, enquanto não acabar esse bairro patos não tem sussego,só noia,povo brigão,mulherada baixa, caloteiros,o bairro pra ter caloteiro viu,e não adianta vir falar, todo bairro tem isso,no meu bairro tem isso não,cria tipo seus noias do quebec,tem é que soltar uma bomba ai

    0 1 Responder

  • Anônimo | 6 dias, 22 horas atrás

    A fama desse sujeito que atirou não e das boas não, diziam ser pessoas da igreja certas e cultas porem mostraram seu verdadeiro caráter. Ter uma arma de fogo em casa ja e errado, ainda mais usa-la contra uma mulher e CRIANÇAS. E o que torna o crime mais agravante e o motivo fútil, crianças brincando. Que a justiça seja feita. E que Deus tenha misericórdia das nossas crianças. INDIGNADA

    1 0 Responder

  • Hora de faxinar | 6 dias, 22 horas atrás

    Ta na hora de fazer uma faxina nesse bairro, de cada 10 casas 11 tem armas, ninguém faz nada, esperam acontecer o pior para depois tomar providências, um trabalho preventivo de faxina evitaria casos desse nível.

    0 1 Responder

  • Falei!!! | 6 dias, 23 horas atrás

    Complicado essa situação e sinto pena das duas partes . Mas melhor ouvir barulho de crianças, do que esse bando de crentes fanáticos gritando e chorando achando que Deus é surdo e que por ser " igreja" não precisa respeitar os vizinhos e obedecer a lei da boa vizinhança .Quando as pessoas surtam e tem um minuto de loucura, aparece tudo que é capeta pra julgar e condenar sem saber o que está por trás dos fatos. Pronto Falei!!! Podem negativar. Falei!!!!!!!

    1 0 Responder

  • ... | 6 dias, 23 horas atrás

    Muitas pessoas se escondem atrás da tela para disseminar preconceito, serem intolerantes e julgar o próximo como se fossem juízes donos da razão, conheço a família, sei o quanto ela se esforça para que seus filhos sejam pessoas de bem, criança precisa brincar, pular, cantar, correr e gritar e não tem nada de errado nisso (os filhos dela são crianças incríveis, quem os conhece sabe bem do que estou falando), nada no mundo justifica a atitude do vizinho, que ele não fique impune e que ela se recupere logo.

    1 1 Responder

  • Sinto muito | 6 dias, 23 horas atrás

    Eu conheço ele , ele era pastor chiquim da vila operária ????????

    0 0 Responder

  • Vamos rezar mais | 6 dias, 23 horas atrás

    As pessoas perderam o amor ao próximo ele esta tao perturbado que crianças atrapalham que deus tenha misericórdia e de mais paciência para as pessoas em um momento difícil que estamos vivendo uma pandemia nao haja tanta discórdia ????????????

    0 0 Responder

  • Oi? | 6 dias, 23 horas atrás

    Folgado

    1 0 Responder

  • Aiai | 6 dias, 23 horas atrás

    É na boca de fuma da 23 ou perto?

    0 0 Responder

carregar mais comentários