Vários materiais serem comprovação de origem foram apreendidos.

Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (27) acusada de tráfico de drogas e corrupção de menores em Coromandel. Os militares chegaram até ela depois do cumprimento de um mandado durante a Operação Minas Mais Segura. Na residência foram encontradas drogas, materiais de procedência duvidosa e facas artesanais.

O fato aconteceu por volta de 08h09 na Rua Matuzalem de Freitas Cardoso, Bairro Jardim dos Ipês em Coromandel. Durante a Operação Minas Mais Segura, os policiais foram até ao local cumprir um mandado de busca e apreensão. Várias denúncias informavam que a casa é utilizada para o tráfico de drogas, bem como, a autora T. B. F. de 28 anos, possuiria duas armas de fogo. Também há denúncias de que a autora usa o local para receptar materiais furtados e roubados, recebendo os materiais em pagamento pelo comércio de drogas.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a mulher e duas crianças. Durante as vistorias, foi encontrada uma bucha de maconha pronta para o comércio e R$20,00 em dinheiro além de plásticos usados na embalagem da droga. De acordo com a autora, as drogas são de sua propriedade e confessou que acontece o uso de drogas em sua residência. Também foram encontrados na residência 04 secadores de cabelo, 01 aparelho de som automotivo, 02 auto falantes, além de 02 facas artesanais. Perguntada autora não soube relatar a procedência desses materiais e nem apresentou documentos que provem a origem lícita.

As crianças que estavam na casa foram deixadas sob a responsabilidade de familiares que compareceram no local durante os fatos. A autora possui passagem anterior por tráfico de drogas e, diante dos fatos, foi presa em flagrante delito e conduzida à delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Ela irá responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.